Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jawbone Up24 - Ainda vale a pena?


Posts Recomendados

Então pessoal, estou pensando em comprar uma Up24. Ainda vale a pena, nesta altura do campeonato?

Pretendo voltar a ativa de atividades agora nas férias (entro de férias próxima semana), e pretendo monitorar as minhas atividades.

Vale a pena comprar ela agora, ou é melhor esperar o iWatch? 

Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei recentemente (3 meses) o Nike Fuel Band. Quando estive na loja da Nike (EUA), eles não estavam repondo os estoques. A última versão do Fuel Band era encontrado apenas no site da Apple. Logo cheguei na seguinte conclusão:

 

O mercado americano, especificamente a Nike, está esvaziando o seu estoque na espera de algo novo. Então se você precisa e quer, compre. Não fique esperando o iWatch sair porque, se sair, os primeiros modelos serão caros e vão ter problemas, como qualquer nova tecnologia.

 

Não encontrei nenhuma Jawbone em venda. E paguei no Nike Fuel Band US$99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera,

eu compraria.... eu acho bem difícil a Apple lançar o iwatch em breve, se fosse pra lançar já teria lançado. Vejo a Apple como uma empresa que pega um produto promissor que alguém já tenha e lança o seu pra bombar..... não como o watches que já tem de várias marcas entende.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não há certeza de que sairá mesmo um "iWatch" esse ano ou em qualquer outro período, já que a Apple não se pronuncia sobre e como não existem vazamentos (como ocorre com iPhones), acredito que vale a pena, sim.

 

Ainda mais se você está prestes a voltar às atividades. Eu acho que virá pelo menos uma pulseira inteligente da Apple em 2014, mas como não há certeza, não tem porque ficar esperando. Algo que ocorre com novos iPhones, por exemplo, já que são apresentados em Setembro e uns 10 dias depois está nas lojas. E outra, mesmo que seja apresentada em 2014, nada impede desta pulseira/relógio chegar as lojas somente em 2015, muito tempo pra frente ainda.

 

Como não tenho a pulseira, não sei se ela em si vale a pena. Tem outras no mercado também, como a FitBit e a FuelBand, dá uma pesquisada e vê qual te interessa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fuel Band vale a pena se você anda muito e/ou gosta de caminhar ou praticar Jogging.

Hoje por causa da greve, andei de casa até o metrô e veja o resultado.

https://twitter.com/falecomlara/status/474893101870616576

A nova Fuel Band, apenas vendida no site da Apple, tem mais funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...