Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Bom dia galera do MM Preciso de uma ajuda urgente, se nao irei restaurar o mac. [ coisa que nao quero ] Estava usando o Mac do nada, quando fui usar o Mission Control ele ficou lagado. Por um instante pensei que era por causa dos softwares abertos [ Photoshop, Illustrator, Parallels Desktop, Chrome, Mail, etc. ] Pensei comigo, se reiniciar volta normal. NEGATIVO. Reiniciei e nao voltou ao normal, Preciso de ajuda, deve ter algum programa que está lagando este MISSION CONTROL, pois o MAC não está lagado, consigo abrir qualquer programa rápido e usar normalmente, o incrível é que só isso que está com pal. Gravei um video, vejam: https://www.youtube.com/watch?v=kA6PfGP_qDE Desde já, obrigado. =] Citar
Adalberto Taylor Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 "This video is private." rsrsrs Matando todos os aplicativos continua lagando? Citar
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 "This video is private." rsrsrs Matando todos os aplicativos continua lagando? Arrumei o video, coloquei como não listado, tente ver novamente. Sobre os apps, para "matar" eu vou Maça > Forçar Encerrar ???? Aguardo Valeu. Citar
Adalberto Taylor Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Arrumei o video, coloquei como não listado, tente ver novamente. Sobre os apps, para "matar" eu vou Maça > Forçar Encerrar ???? Aguardo Valeu. Cmd + Q em tudo. Citar
Mr_Phillip Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Verifique no monitor de atividade se existe algum programa utilizando 100% ou proximo disso. Tente forçar o encerramento dele. Citar
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Cmd + Q em tudo. Mas os apps que está na barra de cima nao tem como fechar no Cmq + Q Verifique no monitor de atividade se existe algum programa utilizando 100% ou proximo disso. Tente forçar o encerramento dele. Não tem mano! O Mac está rodando liso, perfeito. É só este lag no Mission Control Citar
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 http://cl.ly/image/1C193q1v1i33 = USO CPU http://cl.ly/image/0s0D1P2i2F3V = USO MEMORIA abs. Verifique no monitor de atividade se existe algum programa utilizando 100% ou proximo disso. Tente forçar o encerramento dele. Citar
Adalberto Taylor Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Mas os apps que está na barra de cima nao tem como fechar no Cmq + Q Geralmente esses apps têm uma opção pra fechar / sair no menu de contexto. Citar
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Geralmente esses apps têm uma opção pra fechar / sair no menu de contexto. Sim eu sei = clicar com o direto, sair/fechar. Mas existe alguma opção aonde fecho todos? Deixo somente os necessários para rodar o OS X? Citar
Eduardo Cavalcanti 1 Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Postado 6 de junho de 2014 Faz um backup do seu mac e formata, re-instala do zero Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.