Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Bom dia galera do MM Preciso de uma ajuda urgente, se nao irei restaurar o mac. [ coisa que nao quero ] Estava usando o Mac do nada, quando fui usar o Mission Control ele ficou lagado. Por um instante pensei que era por causa dos softwares abertos [ Photoshop, Illustrator, Parallels Desktop, Chrome, Mail, etc. ] Pensei comigo, se reiniciar volta normal. NEGATIVO. Reiniciei e nao voltou ao normal, Preciso de ajuda, deve ter algum programa que está lagando este MISSION CONTROL, pois o MAC não está lagado, consigo abrir qualquer programa rápido e usar normalmente, o incrível é que só isso que está com pal. Gravei um video, vejam: https://www.youtube.com/watch?v=kA6PfGP_qDE Desde já, obrigado. =]
Adalberto Taylor Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 "This video is private." rsrsrs Matando todos os aplicativos continua lagando?
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 "This video is private." rsrsrs Matando todos os aplicativos continua lagando? Arrumei o video, coloquei como não listado, tente ver novamente. Sobre os apps, para "matar" eu vou Maça > Forçar Encerrar ???? Aguardo Valeu.
Adalberto Taylor Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Arrumei o video, coloquei como não listado, tente ver novamente. Sobre os apps, para "matar" eu vou Maça > Forçar Encerrar ???? Aguardo Valeu. Cmd + Q em tudo.
Mr_Phillip Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Verifique no monitor de atividade se existe algum programa utilizando 100% ou proximo disso. Tente forçar o encerramento dele.
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Cmd + Q em tudo. Mas os apps que está na barra de cima nao tem como fechar no Cmq + Q Verifique no monitor de atividade se existe algum programa utilizando 100% ou proximo disso. Tente forçar o encerramento dele. Não tem mano! O Mac está rodando liso, perfeito. É só este lag no Mission Control
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 http://cl.ly/image/1C193q1v1i33 = USO CPU http://cl.ly/image/0s0D1P2i2F3V = USO MEMORIA abs. Verifique no monitor de atividade se existe algum programa utilizando 100% ou proximo disso. Tente forçar o encerramento dele.
Adalberto Taylor Postado 5 de junho de 2014 Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Mas os apps que está na barra de cima nao tem como fechar no Cmq + Q Geralmente esses apps têm uma opção pra fechar / sair no menu de contexto.
Mteusb Postado 5 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 5 de junho de 2014 Geralmente esses apps têm uma opção pra fechar / sair no menu de contexto. Sim eu sei = clicar com o direto, sair/fechar. Mas existe alguma opção aonde fecho todos? Deixo somente os necessários para rodar o OS X?
Eduardo Cavalcanti 1 Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Postado 6 de junho de 2014 Faz um backup do seu mac e formata, re-instala do zero
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora