Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA/OPINIÃO] Vale a pena comprar um Iphone 5s agora?


Posts Recomendados

Olá,

 

Já estava com alguns planos de adquirir o Iphone 5s desde que meu Razr HD quebrou, agora consegui um dinheirinho e estava pensando em dar uma entrada em uma parte e parcelar o restante do 5s.

 

 

Sempre tive smartphones da motorola, desde o Milestone 1, 2, 3 (principalmente pelo teclado físico) e o RAZR HD, porém, após comprar o meu Mac Air e ver o WWDC deste ano fiquei mais empolgado em comprar o 5s.

 

Devo esperar até o lançamento do 6 pra fazer a compra do meu 5s? Ou até mesmo esperar pra comprar o 6? Levando em conta que eu estou acostumado com a tela do meu RAZR mas também não gosto de telas exageradamente grandes (tipo as da SAMSUNG), vou comprá-lo por 2.250, o modelo A1457 lacrado no camelô. (levando em conta que eu preciso de um celular com uma certa urgência e pode ser que no lançamento do 6 eu já não tenha mais esse dinheiro)

 

(também fiquei com dúvidas entre o Silver e o Gold).

 

Eu já li milhões de reviews e vi muitos artigos mas decidi perguntar aqui pra vocês, que são Mac users para uma opinião mais precisa.

 

Ah, antes que eu esqueça, inicialmente eu iria comprar o 5c, porém pensei bem e creio que o 5s tenha uma durabilidade maior no mercado, tendo em vista que ele já é x64 e tem o dobro da capacidade do C!

Editado por Felipe Salerno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dinheiro e ta precisando? Compra! =) É um excelente aparelho  que demorará muito pra ficar obsoleto, mesmo com o lançamento do 6, seu valor não cairá significativamente. Compre sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D rsrsrs

 

Olha, eu prefiro o Space Grey, huahuauhahuahuahuahua, mas entre os que você citou, eu compraria o Gold, pois mais pra frente será mais fácil de vender! huauhaahuahuahuauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que vale a pena se voce tiver do 4S pra baixo. Se tiver o iPhone 5 nao vale a pena

 

 

Eu só tenho um RAZR HD quebrado que já veio com um problema que não pega direito a VIVO, preciso trocar porque parece que ele tem um problema pra acessar a 3g, enfim, tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai ter o dinheiro disponivel por qual motivo? Por comprar outro celular? Entao compra o 5s sim.. melhor ele do que um Android da vida...

É um aparelho fantastico... E nao vai ficar ultrapassado tao cedo... alias, isso é algo que o marketing poe na nossa cabeca.. ainda mais se nao liga pra tela maior (eu ligo, tenho um 4s 64g e estou segurando pra comprar o 6)

 

Sobre a cor, o dourado é muito feminino, nao gosto.... ficaria com o cinza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...