Adalberto Taylor Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Certo, entendi. Isso num MacBook realmente faz diferença. Mas num iMac... tomada e tal. Para o iPad Air tirar proveito da economia de energia do BT 4.0, o outro dispositivo precisa ser 4.0 também. No caso se conectar um dispositivo BT4.0 no seu iMac que, salvo engano, possui BT2.1 o dispositivo usará o BT em modo de compatibilidade, logo o BT consumirá energia como se fosse 2.1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cicerolacerda Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 É so você ir na "preferencias do sistema" do yosemite e trocar pro "disco de inicialização" que você quer. Allan, Era exatamente isso. Deu certo aqui! Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Allan, Era exatamente isso. Deu certo aqui! Muito obrigado!! Estranho é o disco não aparecer quando liga segurando o Option, no meu aparecem ambos os discos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Se eu estiver no primeiro milhão, informarei caso haja alguma alteração na criação do pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gupi Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Prezados, estou com algumas dúvidas sobre instalar ou não o beta público do Yosemite. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Primeiramente, gostaria de instalá-lo como sistema principal, ou seja, sobre o Mavericks. Sendo assim, como somente uso os apps nativos do OSX, tais como IWork, IPhoto, Safari, Calendário, Lembretes, Mapas, etc, a minha pergunta é: existe alguma possibilidade destes aplicativos sofrerem algumas limitações, principalmente no que diz respeito a sincronização com o icloud? Também, gostaria de saber se a segurança do MAC fica fragilizada, principalmente acesso a sites via Safari, flash e java? Por fim, com relação ao icloud, este funcionará normalmente, com a sincronização com os demais dispositivos? Enfim, se puder utilizar os apps nativos normalmente, no dia a dia, pois trabalho com o MAC, principalmente textos, não vejo porque não instala-lo como sistema principal. O que acham ? Abraços e desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Voce ja recebeu o convite do Beta? Até onde sei tem os dois lados, da pra usar e não da... acredito que pra lançar uma versão aberta ao público esteja com quase tudo ok para uso, mas ainda carrega o nome de beta, eu quero poder usar ja quando tiver acesso, mas talvez seja melhor fazer uma outra partição pois pode haver incompatibilidade com os programas (no meu caso, adobe e afins) e depois formato o mavericks e junto com o HD normal, até onde sei da pra fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Ou tentar instalar para testes via virtualização com o paralles desktop por exemplo e testar os programas que vc quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Por ser versão beta o software está em fase de testes, erros podem acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Servidor da Apple acaba de cair... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvguerra Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Para o iPad Air tirar proveito da economia de energia do BT 4.0, o outro dispositivo precisa ser 4.0 também. No caso se conectar um dispositivo BT4.0 no seu iMac que, salvo engano, possui BT2.1 o dispositivo usará o BT em modo de compatibilidade, logo o BT consumirá energia como se fosse 2.1. Certo. Obrigado pela informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Já baixei aqui, mas só vou instalar depois de ver os reviews... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Já baixei aqui, mas só vou instalar depois de ver os reviews... Não estou conseguindo baixar, como conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Não estou conseguindo baixar, como conseguiu? Só loguei na página do programa, segue os passos e gerei o código, o link que apareceu já me mandou pra Mac App Store com o código digitado, dei um Redeem e o download começou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Moura Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Lembrem de fazer becape antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Só loguei na página do programa, segue os passos e gerei o código, o link que apareceu já me mandou pra Mac App Store com o código digitado, dei um Redeem e o download começou. Agora consegui. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Aqui já começou bem #SQN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Já baixei aqui, mas só vou instalar depois de ver os reviews... não tem como saber.. eu uso deis do primeiro beta Já tive alguns problemas. inclusive com app nativo . e sistema travar totalmente . Porem eu tenho amigos que também usam dês do primeiro beta, e esta rodando 100% Lembrem de fazer becape antes Backup . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Tenho em casa um Macbook White início de 2008 que eu gostaria de usar o Yosemite mas ele não roda nem o Lion, Mountain Lion e Mavericks... é uma máquina tão legalzinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 não tem como saber.. eu uso deis do primeiro beta Já tive alguns problemas. inclusive com app nativo . e sistema travar totalmente . ja vi que o Adobe CC não tá rodando nele... não vou instalar então, só numa partição extra pra testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gupi Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Instalei e está rodando normalmente. Meu medo, até então, era com relação aos apps nativos. Todos estão funcionando perfeitamente. O Safari e Mail estão muito bons. Com relação a apps de terceiros, dropbox, google drive, firefox e vlc estão rodando sem problema algum. É claro que é cedo para dar uma feedback mais consistente. Vamos aguardar. Instalei sobre o Mavericks, sem disco de partição e sem medo de ser feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.