Gão Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2015 10.10.3 - Após atualizar e depois formatar e instalar tudo do zero o problema persiste. - O Wifi ficou com a distancia limitada, só consigo navegar quando estou proximo ao Roteador. Ja testei com outros pc`s e funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2015 10.10.3 - Após atualizar e depois formatar e instalar tudo do zero o problema persiste. - O Wifi ficou com a distancia limitada, só consigo navegar quando estou proximo ao Roteador. Ja testei com outros pc`s e funciona normalmente. Mas qual problema ? De dar lags ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mubarak Nunes Machado Postado 16 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2015 Bom dia a todos. Como a maioria, já atualizei pro Yosemite versão final. O caso é que gostaria de fazer uma instalação limpa, mas não estou conseguindo baixar o instalador completo na Mac Appstore. Ela apresenta o botão "baixar", mas quando clico não acontece nada. Vejo pelo iStat Menu e, de fato, nada está sendo baixado. Alguma sugestão? Agradeço desde já qualquer ajuda nesse sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 16 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2015 Esquecem o que havia dito. Continua uma bosta. Lag igual estava antes. Shit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 16 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2015 Vez por outra ainda dá umas travadas mas deu uma melhorada no geral com o 10.10.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mubarak Nunes Machado Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2015 Bom dia a todos. Como a maioria, já atualizei pro Yosemite versão final. O caso é que gostaria de fazer uma instalação limpa, mas não estou conseguindo baixar o instalador completo na Mac Appstore. Ela apresenta o botão "baixar", mas quando clico não acontece nada. Vejo pelo iStat Menu e, de fato, nada está sendo baixado. Alguma sugestão? Agradeço desde já qualquer ajuda nesse sentido. Bom dia a todos novamente. Apesar de não ter recebido resposta, encontrei a solução do problema: como estava com a opção de baixar os betas dos OS X habilitada (sou beta tester) o instalador não conseguia ser baixado. Desabilitei-a e, depois de reiniciar, consegui fazer o download normalmente. Maddo Garan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Berci Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2015 Olá pessoal! Estou tentando fazer a instalação limpa do OS X Yosemite entretanto na hora de criar o disco de instalação do Yosemite aparece o seguinte erro: You must specify both the volume and instala application path. Estou usando o seguinte comando: sudo /Applications/Install\ OS\ X\ Yosemite.app/Contents/Resources/createinstallmedia –volume /Volumes/OSXYosemite –applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ Yosemite.app –nointeraction Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 Bom dia a todos novamente. Apesar de não ter recebido resposta, encontrei a solução do problema: como estava com a opção de baixar os betas dos OS X habilitada (sou beta tester) o instalador não conseguia ser baixado. Desabilitei-a e, depois de reiniciar, consegui fazer o download normalmente. Agradeço a contribuição. Olá pessoal! Estou tentando fazer a instalação limpa do OS X Yosemite entretanto na hora de criar o disco de instalação do Yosemite aparece o seguinte erro: You must specify both the volume and instala application path. Estou usando o seguinte comando: sudo /Applications/Install\ OS\ X\ Yosemite.app/Contents/Resources/createinstallmedia –volume /Volumes/OSXYosemite –applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ Yosemite.app –nointeraction Veja a primeira página deste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Cesar Postado 22 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2015 (editado) quem esta com problema de lentidão esse video me ajudou muito https://www.youtube.com/watch?v=c_1tWPeqYD0 Editado 22 de abril de 2015 por Fabricio Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Berci Postado 22 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2015 Muito obrigado Maddo Garan, funcionou! Vou fazer a instalação limpa agora! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dudu Colares Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 Fiz a instalação limpa sem problemas, mas o iMovie já era né? O Yosemite não roda a minha versão de backup e na APP Store, só comprando um novo. É isso mesmo Arnaldo Cesar Coelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Eduardo Camilo Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Atualizei para yosemite e o rendimento da bateria caiu para menos da metade ! oque fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Silva_mac Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Estou instalando o Yosemite num HD novo de 1 TB. Macbook Pro 2011, 16 de ram, esta ha quase 3 horas na tela "Configurando seu Mac"... alguem sabe se é assim mesmo ou deu ruim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dudu Colares Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2015 Estou instalando o Yosemite num HD novo de 1 TB. Macbook Pro 2011, 16 de ram, esta ha quase 3 horas na tela "Configurando seu Mac"... alguem sabe se é assim mesmo ou deu ruim? No meu caso demorou uns 5 minutos pra instalar o Yosemite num pendrive, e depois uns 30 minutos pra instalar no imac 2011 4gb de ram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dudu Colares Postado 18 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2015 Uma coisa chata e o iTunes. Quando atualizo aplicativos pelo programa e faço a sincronização, os APPs não atualizam automaticamente no iphone, como sempre fizeram até colocar o Yosemite. Preciso clicar em cada APP individualmente e solicitar atualização no iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mnardo Postado 24 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2015 Infelizmente tive que voltar para o Mavericks. O Yosemite está com muitos bugs, principalmente no meu MacBook Pro retina de 2013. Depois que atualizei para o Yosemite, minhas 2 caixas de som Bluetooth ficaram com lag, sem condição de usar.Meu mouse Bluetooth Logitech ficou horrível também. Deu uma pequena melhorada com o 10.10.3, mas ontem desisti. Instalei o Mavericks, e tudo voltou ao normal, além de ficar bem mais rápido. Não são todos os computadores que estão com esse problema. Deve ser problema de drive de alguns modelos específicos. Outra coisa que melhorou foi a parte gráfica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clebsonlima Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2015 Alguem teve o problema em atualizar para nova versão 10.10.4 pois apareceu para mim, chegou a baixar, mostrou instalando mais não reiniciou mais, e quando abro o mac app store fica paralisado, chega a travar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iLuiz Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2015 Somos 2, eu nao consigo nem fazer o download, eu abro a MacApp Store e ja trava, meu Mac fica lento e tenho que reiniciar. To perdendo a paciencia ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2015 Resolvi o problema baixando a o arquivo .pkg do site da apple e atualizando na manualmente. Após a instalação o MAC reiniciou e a atualização sumiu da Mac App Store e corrigiu os problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iLuiz Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2015 Resolvi o problema baixando a o arquivo .pkg do site da apple e atualizando na manualmente. Após a instalação o MAC reiniciou e a atualização sumiu da Mac App Store e corrigiu os problemas. Rafael, você poderia postar o link onde baixou este arquivo por favor ? Obrigado desde já. att Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.