Maddo Garan Postado 9 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2015 eu tb sofro disso. um amigo ja disse que é com quando o sistema usa toda a memorria, mas não entendi por que. alem disso meu computador leva muito tempo pra reiniciar e desligar. acho que a boa é mandar email pra apple avisando sobre essas coisas. Não mande email, use o Feedback Assistant. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean2014 Postado 12 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2015 Galera acabei de atualizar para o 10.10.3 (14D98g) e simplesmente no finder não aparece mais os ícones na lateral... somente uma das minhas pastas.... que bosta... mais alguém com esse problema? Sabem com fazer pra voltar pra 10.10.2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 17 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2015 Não mande email, use o Feedback Assistant. eu tb sofro disso. um amigo ja disse que é com quando o sistema usa toda a memorria, mas não entendi por que. alem disso meu computador leva muito tempo pra reiniciar e desligar. acho que a boa é mandar email pra apple avisando sobre essas coisas. Acabei voltando para o Mavericks que pra mim roda liso com até 6gb de ram livre e sem UI Lag. Ninguém mais sofre com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 17 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2015 Por isso q eu digo que o problema não pode ser hardware (placa de vídeo) mas acho q tem a ver com o driver para o Yosemite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Debuah Postado 21 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2015 Uma pergunta de leigo. Quando baixo o Yosemite pela App Store, a versão é última versão final disponível, no caso a 10.10.2? Vou criar um pen-drive de instalação para fazer uma instalação limpa. Testar o Yosemite pela primeira vez. Uso o Mavericks. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 21 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2015 Creio que quando baixa da App Store venha sempre a última versão sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dudu Colares Postado 25 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2015 Galera, meu Yosemite tá baixando, mas trava em 5.07 gb de um total de 5.18. Tem dias já... Alguma ideia? Entrei em uns fóruns gringos, dizem pra fazer modificações na pasta private/var/folders, digitando pelo spootlight. O caso é que não achei essa pasta em lugar nenhum. Em último caso, como deleto esse download do Yosemite para reiniciar do zero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 25 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2015 ontem eu baixei 2 vezes pela app store ,e baixou normal,pena que tive outros problemas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 27 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2015 (editado) Dudu, esse problema acontece com mais frequência do que gostaríamos. O arquivo de instalação durante o download provavelmente não está salvo no mac, porque o processo reinicia do zero. Passei trabalho pra baixar o Mavericks meses atrás. Uma pergunta de leigo. Quando baixo o Yosemite pela App Store, a versão é última versão final disponível, no caso a 10.10.2? Vou criar um pen-drive de instalação para fazer uma instalação limpa. Testar o Yosemite pela primeira vez. Uso o Mavericks. Obrigado. Sim, a versão que é baixada é a última. Editado 27 de março de 2015 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2015 Acabei voltando para o Mavericks que pra mim roda liso com até 6gb de ram livre e sem UI Lag. Ninguém mais sofre com isso? Eu testei o Yosemite e realmente não rolou. A queda de performance era nítida, com reinstalação do zero. Preferi voltar para o Mavericks e ter meu Mac de volta. Vou sossegar agora. Porque ficar configurando a máquina toda hora é muito ruim. Gastamos umas 2h fácil nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Debuah Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2015 Se eu fizer o Boot Camp e depois quiser instalar uma versão limpa do OS X na sua partição, o Boot Camp continua funcionando normalmente ou preciso formatar tudo e refazer tudo de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2015 Novo Beta liberado hoje. 14D130a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dudu Colares Postado 6 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril de 2015 Dudu, esse problema acontece com mais frequência do que gostaríamos. O arquivo de instalação durante o download provavelmente não está salvo no mac, porque o processo reinicia do zero. Passei trabalho pra baixar o Mavericks meses atrás. Sim, a versão que é baixada é a última. Valeu Maddo, achei que era problema só meu. Meu Mac é 2011, então resolvi parar no Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2015 10.10.3 on fire Agora !!! vamos ver se agora as Bugadas do Yosemite desapareça !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hamedfarias Postado 8 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2015 Captura de Tela 2015-03-12 às 18.56.34.png Galera acabei de atualizar para o 10.10.3 (14D98g) e simplesmente no finder não aparece mais os ícones na lateral... somente uma das minhas pastas.... que bosta... mais alguém com esse problema? Sabem com fazer pra voltar pra 10.10.2 ? Jean, estou com o mesmo problema, estava instalando os betas públicos, agora ja com o sistema final e o problema ainda permanece... Você ainda esta com o problema ??? Acho que vou fazer uma instalação limpa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo A R Dias Postado 9 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2015 Skype não abre na versão oficial, esse sistema está igual Kinder ovo, cada vez que abre uma surpresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hamedfarias Postado 9 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2015 Skype não abre na versão oficial, esse sistema está igual Kinder ovo, cada vez que abre uma surpresa. Skype aqui esta normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 10 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2015 Skype aqui esta normal... Abri aqui pra testar e também rodou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 12 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2015 Agora com o 10.10.3 e iOS 8.3 acho que o Airdrop está funcionando mais rápido no reconhecimento de que há interesse no envio de arquivo de imagem do iPhone 5S para o MacBook Pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 14 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2015 Pessoal instalei o 10.10.3 e pareceu que os lags sumiram. Inclusive consegui voltar a usar um segundo monitor no meu iMac. Alguém mais notou que sumiram os lags ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.