pegasusbsb27 Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Por favor, quem estiver usando o Safari, tentem abrir esse link e depois me digam o que acontece... http://www.bbc.com/earth/story/20150205-the-15-most-amazing-landforms Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Por favor, quem estiver usando o Safari, tentem abrir esse link e depois me digam o que acontece... http://www.bbc.com/earth/story/20150205-the-15-most-amazing-landforms Funciona normalmente nada de anomalias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 6 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 Depois da atualização para o 10.10.2 tudo ok. Fluindo suave, sem lag algum e inclusive consegui voltar a usar o segundo monitor que até então estava impossível. [emoji106] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Castanheira Postado 7 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2015 Por favor, quem estiver usando o Safari, tentem abrir esse link e depois me digam o que acontece... http://www.bbc.com/earth/story/20150205-the-15-most-amazing-landforms Tentei abrir a página do link. A bola de praia apareceu o tempo todo e tive que fechar a página. No Chrome abriu tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2015 (editado) Tentei abrir a página do link. A bola de praia apareceu o tempo todo e tive que fechar a página. No Chrome abriu tranquilo. É exatamente isso que acontece comigo aqui!!! Tenho que forçar encerrar o tempo todo! Navegar pelo Google Maps é um exercício de paciência! Ja perdi a conta da quantidade de recados desaforados que mando pra Apple nos relatórios que aparecem a cada vez que tenho que encerrar na bruta esse navegador chinfrim!!! Editado 8 de fevereiro de 2015 por pegasusbsb27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2015 Por favor, quem estiver usando o Safari, tentem abrir esse link e depois me digam o que acontece... http://www.bbc.com/earth/story/20150205-the-15-most-amazing-landforms Aqui rolou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Castanheira Postado 9 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2015 pegasusbsb27 antes da última atualização do OS X e do Safari, a coisa tava beeeem pior pra mim. Tinha que dar o Force Quit toda hora! Melhorou 90%, mas ainda dá uns engasgos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 9 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2015 Retiro o que disse no último post. Depois da última atualização, ainda não consigo utilizar um segundo monitor. É só lugar o VGA que fica um lixo cheio de lags na UI. Sem o monitor está rodando suave mas com a opção "reduzir transparência" marcada na opção de acessibilidade. Se eu tirar ainda percebo um pouco de engasgos nas animações das janelas etc. Tá f... para a Apple soltar algo que faça com que i Yosemite volte a funcionar como no Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 9 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2015 Eu instalei o Yosemite. Se for para voltar atrás, volto no SnowLeopard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2015 pegasusbsb27 antes da última atualização do OS X e do Safari, a coisa tava beeeem pior pra mim. Tinha que dar o Force Quit toda hora! Melhorou 90%, mas ainda dá uns engasgos. Eu nunca tive uma relação tão tumultuada como a que estou tendo agora com o Safari. Sinceramente estou profundamente decepcionado com esse navegador. Esperava mais da Apple no cuidado como o Yosemite sabe. Mas acho que eles estão mais preocupados em vender iPhones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2015 (editado) Pq não usa o Chrome? Eu vou falar uma coisa que pode parecer frescura para 99% dos usuários. Mas eu queria saber pq a Apple não permite que a barra da favoritos tenham oa icones dos sites como no Chrome e Firefox! Bom fuji do tópico um pouco foi mal, foi apenas um comentário a parte. Editado 10 de fevereiro de 2015 por junausp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Castanheira Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2015 Pq não usa o Chrome? Eu vou falar uma coisa que pode parecer frescura para 99% dos usuários. Mas eu queria saber pq a Apple não permite que a barra da favoritos tenham oa icones dos sites como no Chrome e Firefox! Bom fuji do tópico um pouco foi mal, foi apenas um comentário a parte. eu não gosto de usar o Chrome porque a bateria vai embora rapidinho. Ao menos aqui eu percebo isso. não sei se rola com as outras pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2015 Que bosta de sistema: Firefox Skype Plural eyes Por enquanto é o que sei. Nenhum funciona mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 15 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2015 Que bosta de sistema: Firefox Skype Plural eyes Por enquanto é o que sei. Nenhum funciona mais. Concordo contigo. Uma bosta de sistema. Adorei no inicio, parecia mais leve, mais ''redondo'' como o pessoal diz. Há alguns anos, li em algum lugar que o Windows, vai ficando cansando (na época, se não me engano, a Micrsofot estava lançando o Seven) com o tempo e que por isso mesmo não adiantava ficar usando fragmentação de disco ou programas para ''limpar'' o sistema. Pois olha, isso se aplica de maneira formidável a esse Yosemite! Com o tempo ele vai se cansando. Se cansa na inicialização. Se cansa da quantidade de arquivos que possui. O Safari se cansa como nenhum outro navegador que eu ja tenha experimentado na vida - outro dia fiz uma comparação entre cliques, aberturas dos programa e inicio da navegação entre ele e o Firefox, SÉRIO AO INVÉS DE RAIVA EU RI, RI MUITO! - os aplicativos, praticamente todos levam um século para abrir. Numa palavra: HORRÍVEL!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2015 E coisas estranhas acontecem. O Firefox não está exatamente não funcionando, ele abre direitinho e funciona, mas só acessa o site do iCloud, todos os outros não abrem. O App Store não acessa, o Skype abre e funciona como telefone, mas não acessa ninguém, não consigo falar com mais ninguém. Que merda é essa? Nunca vi nada parecido na Apple, será que pararam de pensar em qualidade quando o Jobs morreu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2015 uk lima acho que tem algo errado com sua máquina. Até então o problema que a maioria bem enfrentando, no meu caso no iMac, é em relação aos lags na interface, coisa que não existia com o Mavericks. Esses problemas que mencionou em relação aos aplicativos achei muito estranho. uk lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2015 O Hal está me perseguindo aqui e me cercando por todos os lados. Baixei um Maveriks mas o sistema não deixa eu abrir o instalador. Tentei o DVD do Tiger, mas tb não carrega, não abre. Agora agarrou o DVD no driver, kkkkk. Tentei gravar um cartão com o sistema mas o disk utility não deixa. Tentei gravar um DVD bootable tb, mas o Hal não deixou. Só falta esta merda me ejetar no espaço sideral. Não consigo instalar nada, o App Store não entra. O Sistema não deixa. Estou ilhado, o skype não funciona, o Face Time, minha única coisa que funcionava, parou tb. Engraçado é que o lag na interface não aparece aqui não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2015 Vc esta usando aquela encriptação do HD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2015 Yo? No!!! Não uso nada de diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
junausp Postado 17 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2015 Então não sei o q pode ser. Formata, instala tudo do zero. Persistindo leva numa autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.