Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tentei abrir a página do link. A bola de praia apareceu o tempo todo e tive que fechar a página.

No Chrome abriu tranquilo.

É exatamente isso que acontece comigo aqui!!! Tenho que forçar encerrar o tempo todo! Navegar pelo Google Maps é um exercício de paciência! Ja perdi a conta da quantidade de recados desaforados que mando pra Apple nos relatórios que aparecem a cada vez que tenho que encerrar na bruta esse navegador chinfrim!!!

Editado por pegasusbsb27
Postado

Retiro o que disse no último post. Depois da última atualização, ainda não consigo utilizar um segundo monitor. É só lugar o VGA que fica um lixo cheio de lags na UI. Sem o monitor está rodando suave mas com a opção "reduzir transparência" marcada na opção de acessibilidade. Se eu tirar ainda percebo um pouco de engasgos nas animações das janelas etc. Tá f... para a Apple soltar algo que faça com que i Yosemite volte a funcionar como no Mavericks.

Postado

pegasusbsb27

antes da última atualização do OS X e do Safari, a coisa tava beeeem pior pra mim.

Tinha que dar o Force Quit toda hora! Melhorou 90%, mas ainda dá uns engasgos.

Eu nunca tive uma relação tão tumultuada como a que estou tendo agora com o Safari. Sinceramente estou profundamente decepcionado com esse navegador. Esperava mais da Apple no cuidado como o Yosemite sabe. Mas acho que eles estão mais preocupados em vender iPhones.

Postado (editado)

Pq não usa o Chrome? Eu vou falar uma coisa que pode parecer frescura para 99% dos usuários. Mas eu queria saber pq a Apple não permite que a barra da favoritos tenham oa icones dos sites como no Chrome e Firefox!

Bom fuji do tópico um pouco foi mal, foi apenas um comentário a parte.

Editado por junausp
Postado

Pq não usa o Chrome? Eu vou falar uma coisa que pode parecer frescura para 99% dos usuários. Mas eu queria saber pq a Apple não permite que a barra da favoritos tenham oa icones dos sites como no Chrome e Firefox!

Bom fuji do tópico um pouco foi mal, foi apenas um comentário a parte.

eu não gosto de usar o Chrome porque a bateria vai embora rapidinho. Ao menos aqui eu percebo isso.

não sei se rola com as outras pessoas.

Postado

Que bosta de sistema:

Firefox

Plural eyes

Por enquanto é o que sei. Nenhum funciona mais.

Concordo contigo. Uma bosta de sistema. Adorei no inicio, parecia mais leve, mais ''redondo'' como o pessoal diz. Há alguns anos, li em algum lugar que o Windows, vai ficando cansando (na época, se não me engano, a Micrsofot estava lançando o Seven) com o tempo e que por isso mesmo não adiantava ficar usando fragmentação de disco ou programas para ''limpar'' o sistema. Pois olha, isso se aplica de maneira formidável a esse Yosemite!  Com o tempo ele vai se cansando. Se cansa na inicialização. Se cansa da quantidade de arquivos que possui. O Safari se cansa como nenhum outro navegador que eu ja tenha experimentado na vida - outro dia fiz uma comparação entre cliques, aberturas dos programa e inicio da navegação entre ele e o Firefox, SÉRIO AO INVÉS DE RAIVA EU RI, RI MUITO! - os aplicativos, praticamente todos levam um século para abrir. Numa palavra: HORRÍVEL!!

Postado

E coisas estranhas acontecem. O Firefox não está exatamente não funcionando, ele abre direitinho e funciona, mas só acessa o site do iCloud, todos os outros não abrem. O App Store não acessa, o Skype abre e funciona como telefone, mas não acessa ninguém, não consigo falar com mais ninguém. Que merda é essa? Nunca vi nada parecido na Apple, será que pararam de pensar em qualidade quando o Jobs morreu?

Postado

uk lima acho que tem algo errado com sua máquina. Até então o problema que a maioria bem enfrentando, no meu caso no iMac, é em relação aos lags na interface, coisa que não existia com o Mavericks.

Esses problemas que mencionou em relação aos aplicativos achei muito estranho.

Postado

O Hal está me perseguindo aqui e me cercando por todos os lados. Baixei um Maveriks mas o sistema não deixa eu abrir o instalador. Tentei o DVD do Tiger, mas tb não carrega,  não abre. Agora agarrou o DVD no driver, kkkkk. Tentei gravar um cartão com o sistema mas o disk utility não deixa. Tentei gravar um DVD bootable tb, mas o Hal não deixou. Só falta esta merda me ejetar no espaço sideral.

Não consigo instalar nada, o App Store não entra. O Sistema não deixa. Estou ilhado, o skype não funciona, o Face Time, minha única coisa que funcionava, parou tb.

Engraçado é que o lag na interface não aparece aqui não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...