Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais

Posts Recomendados

Postado

Já aconteceu com alguém, de você puxar um atalho de um programa para o desktop, e ele ficar em branco.
Fiz a instalação limpa do OSX Yosemite, e puxei os programas do Time Machine.

post-37502-0-71130000-1418059314_thumb.p

Postado (editado)

Fiz a instalção limpa do yosemite há 30 dias. Está tudo lerdo. Tenho macbook pro final 2011.

O que é o kernel_task?

Aqui diz que ele está ocupando 474MB.

Editado por xfmb
Postado (editado)

Fiz a instalção limpa do yosemite há 30 dias. Está tudo lerdo. Tenho macbook pro final 2011.

O que é o kernel_task?

Aqui diz que ele está ocupando 474MB.

Tenho um MBPr mid 2014 comprado a 10 dias e ele fica com uns lag de video irritante demais... Lento também em algumas tarefas simples. Pra ter uma ideia eu aboli o mail da minha vida, abro o e-mail pelo safari agora pq o mail está consumindo muita memória.

Eu acho que o problema é do Yosemite mesmo que tá com gerenciamento de memória mal acabado...

Alguém tem ideia se dá pra resolver?

Vou instalar o yosemite do zero agora (veio com mavericks e eu atualizei).

Editado por paulolimad
Postado

Se o problema desses lags de vídeo for igual ao que tenho no meu imac mid 2011. Já fiz de tudo, atualização, instalação limpa, Resetei a Ram etc etc. Nada resolveu.

Boa sorte. Nos avise depois.

Postado (editado)

Tenho um MBPr mid 2014 comprado a 10 dias e ele fica com uns lag de video irritante demais... Lento também em algumas tarefas simples. Pra ter uma ideia eu aboli o mail da minha vida, abro o e-mail pelo safari agora pq o mail está consumindo muita memória.

Eu acho que o problema é do Yosemite mesmo que tá com gerenciamento de memória mal acabado...

Alguém tem ideia se dá pra resolver?

Vou instalar o yosemite do zero agora (veio com mavericks e eu atualizei).

Os rMBP apresentam problemas de ui lag mesmo. Principalmente se deixar a resolução do monitor pra "Best for display", parece que mudando pra escalonada não costuma dar problema.

Minha opinião é que a GPU não dá conta de tocar tantos pixels.

Editado por Adalberto Taylor
Postado

Os rMBP apresentam problemas de ui lag mesmo. Principalmente se deixar a resolução do monitor pra "Best for display", parece que mudando pra escalonada não costuma dar problema.

Minha opinião é que a GPU não dá conta de tocar tantos pixels.

Isso tem me deixado MUITO frustrado com o Yosemite. Tenho um rMBP mid 2013 com 16Gb de RAM, máquina TOP mas está engasgando em tarefas corriqueiras... Estou pensando seriamente em retornar para o Mavericks.

Postado

Isso tem me deixado MUITO frustrado com o Yosemite. Tenho um rMBP mid 2013 com 16Gb de RAM, máquina TOP mas está engasgando em tarefas corriqueiras... Estou pensando seriamente em retornar para o Mavericks.

Pelo que sei os rMBP sem gpu dedicada apresentam esse problema desde o Mavericks.

Postado (editado)

Thiago9, eu fiz uma instalação limpa e não atualizei para 10.10.1... Deu uma melhorada! Tenta ai depois.

É até difícil de acreditar que uma máquina tão cara não consiga rodar o próprio sistema sem engasgar... É ridículo!

No Mavericks a sua máquina rodava de boa?

Editado por paulolimad
Postado

Pelo que sei os rMBP sem gpu dedicada apresentam esse problema desde o Mavericks.

Pior que o meu é um 15" com GPU dedicada...

Thiago9, eu fiz uma instalação limpa e não atualizei para 10.10.1... Deu uma melhorada! Tenta ai depois.

É até difícil de acreditar que uma máquina tão cara não consiga rodar o próprio sistema sem engasgar... É ridículo!

No Mavericks a sua máquina rodava de boa?

Também fiz instalação limpa, acho que não cheguei a atualizar, mas não tenho certeza (não estou usando a máquina nesse momento para ver isso). Vim do Mountain Lion direto para o Yosemite, e no ML a máquina estava um foguete...

Postado

Gente a Apple tem q dar um jeito nisso. Como já mencionei tenho dois iMacs idênticos, um particular e um trabalho. Em casa está perfeito, no trabalho está um lixo em relação aos lags da ui. E o Pior é que alem de ter tentatdo de tudo quanto as instalações (limpa, atualização) teve alguns dias que o sistema estava normal fluindo perfeitamente e no dia seguinte os lags voltaram.

Já desisti, só espero que a Apple faça algo senão vai se queimar.

Postado

O meu retina 13" com 8gb de memória tem dias que só com o safari aberto na página inicial fico com 14mb livre de ram, fora as travadas para abrir apps simples. O Autocad Fusion já até desinstalei pois só abre depois de uns 5 minutos travado sem responder. Pensando seriamente em voltar para o Mavericks onde tudo era muito mais fluído.

Postado

O meu retina 13" com 8gb de memória tem dias que só com o safari aberto na página inicial fico com 14mb livre de ram, fora as travadas para abrir apps simples. O Autocad Fusion já até desinstalei pois só abre depois de uns 5 minutos travado sem responder. Pensando seriamente em voltar para o Mavericks onde tudo era muito mais fluído.

Já verificou que essa versão do Autocad é compatível com o Yosemite?

Postado

Já aconteceu com alguém, de você puxar um atalho de um programa para o desktop, e ele ficar em branco.

Fiz a instalação limpa do OSX Yosemite, e puxei os programas do Time Machine.

attachicon.gifAtalho.png

Boa tarde Pessoal, desculpe perguntar novamente.

Alguém já passou por isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...