sigma7 Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 atualizei e ainda tenho problema no wi-fi. mais alguém? Atualizei e ainda tenho problemas gráficos. Aguardando a versão 10.10.2... :-(
William Flor Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Fora os constantes lags...... não consigo sincronizar o ipad (8.1) e Yosemite (10.10)
junausp Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 E com os lags lags lags. Está decepcionante para mim esse Yosemite. Vou aguardar 10.10.2... tambémm. O pior é que meu colega atualizou direto do Snow Leopard e roda perfeito suave suave além do que o dele é um Core 2 Duo e meu iMac é um i5 e com mais memória RAM e feito instalação limpa. Vai entender!!!
Maddo Garan Postado 19 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 atualizei e ainda tenho problema no wi-fi. mais alguém? Já tentou a instalação limpa? nos meus macs o Yosemite está rodando muito bem, continuidade e airdrop 100%, nenhum lag que eu tenha percebido. O wi-fi do MBA dá bem menos problema que antes, agora geralmente conecta assim que levanto o display. Antes era comum ficar procurando rede, e ainda não conectar, era um saco. E com os lags lags lags. Está decepcionante para mim esse Yosemite. Vou aguardar 10.10.2... tambémm. O pior é que meu colega atualizou direto do Snow Leopard e roda perfeito suave suave além do que o dele é um Core 2 Duo e meu iMac é um i5 e com mais memória RAM e feito instalação limpa. Vai entender!!! Pelo que vi no outro tópico teu imac é igual ao meu, inclusive com a mesma quantidade de RAM. Inicia o mac com a tecla D pressionada para entrar no Hardware Test.
junausp Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Já tentou a instalação limpa? nos meus macs o Yosemite está rodando muito bem, continuidade e airdrop 100%, nenhum lag que eu tenha percebido. O wi-fi do MBA dá bem menos problema que antes, agora geralmente conecta assim que levanto o display. Antes era comum ficar procurando rede, e ainda não conectar, era um saco. Pelo que vi no outro tópico teu imac é igual ao meu, inclusive com a mesma quantidade de RAM. Inicia o mac com a tecla D pressionada para entrar no Hardware Test. ok mas fazendo isso o que eu posso conseguir ?
Maddo Garan Postado 19 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 ok mas fazendo isso o que eu posso conseguir ? Acusa se tem algum problema, HD indo pro saco por exemplo. O Hardware Test parece só acusar algo se o componente está nas últimas, mas não custa rodar o teste.
junausp Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Nao deu certo. Primeiro que apertando só o D não fez nada. Depois com alt+D até apareceu alguma coisa mas algo tipo um erro com um código 1007d. No próprio Mac eu rodei verificação de disco e dá tudo ok.
Maddo Garan Postado 19 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 É apenas D, e deveria ter entrado. Se pressionar option ao iniciar aparece a lista de partições?
junausp Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Sim só o Option aparece...
Adalberto Taylor Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Nao deu certo. Primeiro que apertando só o D não fez nada. Depois com alt+D até apareceu alguma coisa mas algo tipo um erro com um código 1007d. No próprio Mac eu rodei verificação de disco e dá tudo ok. Pressione o botão de ligar e em seguida segure D por um tempo. Vai ficar um tempo "travado" naquela tela cinza antes da logo da Apple, ao soltar aparecerá que está carregando o recovery.
sigma7 Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Agora tudo está positivamente esquisito. Faz 1h30min que o iMac está funcionando sem apresentar nenhum crash gráfico. Lembrando que reduzi a transparência em Acessibilidade, desabilitei o efeito gênio do minimizar tela e também desinstalei o Flash Player e Google Chrome. Resta eu torcer para que permaneça sem crashes e também reinicializações (acho que não havia mencionado isso)
junausp Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Agora tudo está positivamente esquisito. Faz 1h30min que o iMac está funcionando sem apresentar nenhum crash gráfico. Lembrando que reduzi a transparência em Acessibilidade, desabilitei o efeito gênio do minimizar tela e também desinstalei o Flash Player e Google Chrome. Resta eu torcer para que permaneça sem crashes e também reinicializações (acho que não havia mencionado isso) Fiz tudo que fez, menos Flash que nem tinha instalado ainda e continua exatamente a mesmíssima coisa. Lags como antes idêntico.
Maddo Garan Postado 19 de novembro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Fiz tudo que fez, menos Flash que nem tinha instalado ainda e continua exatamente a mesmíssima coisa. Lags como antes idêntico. Tens algum hd externo que possas formatar? se tiveres, instala o Yosemite nele e testa pra ver se ainda dá esses problemas.
junausp Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Pode ser, mas bootar e rodar pela USB 2.0 mesmo?
sigma7 Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 O problema aqui ainda persiste, mas agora quando o iMac reinicia normalmente, ou seja, quando aparece a tela de login com o design cinza padrão sem listras verdes do problema gráfico e digito os dados para acessar com sucesso a interface inicial padrão, ao menos ele funciona durante 1 hora sem "crashear", embora eu tenha que tentar isso algumas vezes reiniciando o sistema na tela ou manualmente usando o botão físico...
MadXande Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Sim, você poded bootar pelo USB normalmente reiniciando o Mac e segurando o botão Option, se o HD externo extiver configurado para dar boot, ele vai aperecer como opção.
Adalberto Taylor Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 O problema aqui ainda persiste, mas agora quando o iMac reinicia normalmente, ou seja, quando aparece a tela de login com o design cinza padrão sem listras verdes do problema gráfico e digito os dados para acessar com sucesso a interface inicial padrão, ao menos ele funciona durante 1 hora sem "crashear", embora eu tenha que tentar isso algumas vezes reiniciando o sistema na tela ou manualmente usando o botão físico... Com todo respeito, eu acho que você está caçando pelo em ovo. Em outro post você disse que seu iMac está qualificado para a troca da placa. Isso quer dizer que ele tem uma pré-disposição a apresentar esse tipo de problema, ou seja, uma hora ou outra vai acontecer. E provavelmente essa hora chegou. Se você voltar para o Mavericks e o problema desaparecer, aí quase que 100% de certeza que o problema está com o Yosemite, do contrário a atualização para o Yosemite foi a famosa "gota d'agua que transborda o copo".
junausp Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Tens algum hd externo que possas formatar? se tiveres, instala o Yosemite nele e testa pra ver se ainda dá esses problemas. Ok vou fazer isso, mas testar bootando por um HD externo usb 2.0 não irá fazer ele rodar lento pra caramba ou nada a ver?
Del Rei Postado 21 de novembro de 2014 Denunciar Postado 21 de novembro de 2014 Caraca, que doido... Eu tenho um iMac com Yosemite instalado.. E a tela de inicialização (enquanto carrega o sistema) é clara, com a maçã e barra de progresso escuras... Fui instalar em um outro e as cores se inverteram: A tela é escura com maça e barra claras!! Por que será essa diferença???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora