Gabi_Oficial Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Comigo está acontecendo a mesma coisa, porém não se limita à falta do ícone... Meu menu compartilhar não está funcionando em lugar algum. Você já resolveu esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Só pra lembrar os incautos: ativem o firewall no yosemite, pois vem desabilitado. Diogo Castanheira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Castanheira Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Só pra contribuir: notei que meu Macbook Air (early 2014) com o Yosemite não está desligando o display no tempo que defino no Economizador de Energia.Está "respeitando" apenas o tempo de 1 minuto. Coloquei 2 minutos para testar e ele levou quatro para escurecer/desligar o display.Não sei se é algo geral ou apenas aqui está acontecendo isto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernandodsr Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Só pra lembrar os incautos: ativem o firewall no yosemite, pois vem desabilitado. Que isso!!!!! Acabei de ver isso. Como pode!?!?! Firewall deixou de ser importante? Como a Apple esqueceria de habilita-lo? Tem alguma coisa por trás disso.... Muito estranho! Já habilitei aqui. Valeu mesmo pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 (editado) Só pra lembrar os incautos: ativem o firewall no yosemite, pois vem desabilitado. Que isso!!!!! Acabei de ver isso. Como pode!?!?! Firewall deixou de ser importante? Como a Apple esqueceria de habilita-lo? Tem alguma coisa por trás disso.... Muito estranho! Já habilitei aqui. Valeu mesmo pela dica! Não quero assustar vocês, mas OS X já vem assim há um bom tempo. Editado 20 de outubro de 2014 por Maddo Garan Adalberto Taylor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 No meu Yosemite acontece o seguinte: Ele chega na tela de login, eu coloco a senha e ele reinicia... Toda primeira vez que coloco a senha para entrar no sistema acontece isso. Alguém com o mesmo problema? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.Mac Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 No meu Yosemite acontece o seguinte: Ele chega na tela de login, eu coloco a senha e ele reinicia... Toda primeira vez que coloco a senha para entrar no sistema acontece isso. Alguém com o mesmo problema? Abs. Isso já estava acontecendo desde o Public Beta 3, lembro de reportar isso seguido, mas nad afoi feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.Mac Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Só pra lembrar os incautos: ativem o firewall no yosemite, pois vem desabilitado. Engraçado, pois fiz uma instalação limpa do Yosemite e o Firewall veio ativo, e numa outra máquina fiz o upgrade a partir do Maverics e ele também veio ativo O.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Que isso!!!!! Acabei de ver isso. Como pode!?!?! Firewall deixou de ser importante? Como a Apple esqueceria de habilita-lo? Tem alguma coisa por trás disso.... Muito estranho! Já habilitei aqui. Valeu mesmo pela dica! Mavericks também, Mountain Lion, Lion, Snow Leopard....etc, etc, etc....também vinham desabilitados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Só pra lembrar os incautos: ativem o firewall no yosemite, pois vem desabilitado. Aqui o firewall nunca veio habilitado, desde o Leopard. E como sempre fiz a instalação limpa, eu acho que isso é padrão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Vou ver em casa hj à noite se o firewall está ativado ou não. Valeu pelo aviso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gpngiovani Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 (editado) Baixei hoje o Yosemite e estou seguindo os passos para criar o pendrive para instalação limpa, porem esta dando um erro no terminal. Segui todos os passos, tudo com COMMAND + C e COMMAND + V para não ter erro e nada. Segue o erro, se alguém conseguir me dar uma ajuda. Valeu!! Editado 20 de outubro de 2014 por gpngiovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Pois é… nunca entendi a razão do FW vir desabilitado. Eu já tinha isso com um padrão de instalação. Desde o SL nunca tive o FW habilitado por padrão em instalações limpas (sempre faço instalação limpa qdo mudo o OS). Agora já não sei o que ocorre, já que o colega relatou que veio habilitado numa instalação limpa :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Baixei hoje o Yosemite e estou seguindo os passos para criar o pendrive para instalação limpa, porem esta dando um erro no terminal. Segui todos os passos, tudo com COMMAND + C e COMMAND + V para não ter erro e nada. Segue o erro, se alguém conseguir me dar uma ajuda. Valeu!! Teu instalador está em português, não sabia que o idioma mudava conforme o do sistema. Uso em inglês, então meu arquivo veio "Install OS X Yosemite.app". Talvez seja isso. Dá uma olhada no outro tutorial, utiliza o aplicativo DiskMaker X: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instalação-limpa-e-informações-gerais/page-19#entry989154 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Galera, tenho Win 7 instalado pelo BootCamp, quando eu for instalar o Yosemite preciso me preocupar com ela ou posso formatar tranquilamente e vai continuar tudo certo com a partição do BootCamp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Uma curiosidade é que agora o Time Capsule e SuperDrive são listados no Utilitário de Disco. Outra curiosidade é que antes de migrar para o Yosemite fiz um backup no Time Capsule. Agora, após a migração e atualizações de software, iniciei um novo backup e há 20,86 GB pendentes. Então fica o alerta para quem tem Mac com reduzido espaço de armazenamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Baixei hoje o Yosemite e estou seguindo os passos para criar o pendrive para instalação limpa, porem esta dando um erro no terminal. Segui todos os passos, tudo com COMMAND + C e COMMAND + V para não ter erro e nada. Segue o erro, se alguém conseguir me dar uma ajuda. Valeu!! Tem um espaço no caminho do instalador, antes de createinstallmedia. /Contents/Resources/ createinstallmedia Remove esse espaço aí que o resto tá certo. Maddo Garan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Galera, tenho Win 7 instalado pelo BootCamp, quando eu for instalar o Yosemite preciso me preocupar com ela ou posso formatar tranquilamente e vai continuar tudo certo com a partição do BootCamp? Veja na imagem que postei agora a pouco que a partição se manteve, tal como ocorreu no passado na migração para o Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Tem um espaço no caminho do instalador, antes de createinstallmedia. /Contents/Resources/ createinstallmedia Remove esse espaço aí que o resto tá certo. Não tinha percebido o espaço. Confirmo que o idioma não influenciou, baixei em português e deu tudo certo igual. Adalberto Taylor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hbertolini Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Pessoal, tenho um Macbook Pro 2012 13" 2.5GHz com 8Gb de Ram. Feliz da vida, fiz a atualização do Mavericks para o Yosemite assim que este apareceu para atualizar. COmeçou bem, mais o computador ficou imprestável, travando a tela, o cursor do mouse ficava direto com a bolinha colorida rodando e nem conseguia desligar. Ainda bem que eu tinha o back up do Time Machine e restaurei para o Maverick. Pergunta. Só comigo aconteceu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.