Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

eu tb sofro disso. um amigo ja disse que é com quando o sistema usa toda a memorria, mas não entendi por que. alem disso meu computador leva muito tempo pra reiniciar e desligar. acho que  a boa é mandar email pra apple avisando sobre essas coisas.

 

 

Não mande email, use o Feedback Assistant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mande email, use o Feedback Assistant.

 

 

eu tb sofro disso. um amigo ja disse que é com quando o sistema usa toda a memorria, mas não entendi por que. alem disso meu computador leva muito tempo pra reiniciar e desligar. acho que  a boa é mandar email pra apple avisando sobre essas coisas.

 

 

Acabei voltando para o Mavericks que pra mim roda liso com até 6gb de ram livre e sem UI Lag.

Ninguém mais sofre com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu Yosemite tá baixando, mas trava em 5.07 gb de um total de 5.18. Tem dias já... Alguma ideia?

 

Entrei em uns fóruns gringos, dizem pra fazer modificações na pasta private/var/folders, digitando pelo spootlight.

O caso é que não achei essa pasta em lugar nenhum.

 

Em último caso, como deleto esse download do Yosemite para reiniciar do zero?

post-0-0-54981100-1427249405_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, esse problema acontece com mais frequência do que gostaríamos. O arquivo de instalação durante o download provavelmente não está salvo no mac, porque o processo reinicia do zero. Passei trabalho pra baixar o Mavericks meses atrás.

 

 

Uma pergunta de leigo. Quando baixo o Yosemite pela App Store, a versão é última versão final disponível, no caso a 10.10.2? Vou criar um pen-drive de instalação para fazer uma instalação limpa. Testar o Yosemite pela primeira vez. Uso o Mavericks. Obrigado.

 

Sim, a versão que é baixada é a última.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei voltando para o Mavericks que pra mim roda liso com até 6gb de ram livre e sem UI Lag.

Ninguém mais sofre com isso?

 

Eu testei o Yosemite e realmente não rolou. A queda de performance era nítida, com reinstalação do zero. 

 

Preferi voltar para o Mavericks e ter meu Mac de volta. Vou sossegar agora. Porque ficar configurando a máquina toda hora é muito ruim. Gastamos umas 2h fácil nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, esse problema acontece com mais frequência do que gostaríamos. O arquivo de instalação durante o download provavelmente não está salvo no mac, porque o processo reinicia do zero. Passei trabalho pra baixar o Mavericks meses atrás.

 

 

 

Sim, a versão que é baixada é a última.

Valeu Maddo, achei que era problema só meu.

Meu Mac é 2011, então resolvi parar no Mavericks. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifCaptura de Tela 2015-03-12 às 18.56.34.png

 

Galera  acabei de atualizar para o 10.10.3 (14D98g) e simplesmente no finder não aparece mais os ícones na lateral... somente uma das minhas pastas.... que bosta... mais alguém com esse problema?

 

Sabem com fazer pra voltar pra 10.10.2 ?

Jean, estou com o mesmo problema, estava instalando os betas públicos, agora ja com o sistema final e o problema ainda permanece... Você ainda esta com o problema ??? 

Acho que vou fazer uma instalação limpa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...