Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais


Maddo Garan

Posts Recomendados

Caralho... O que eu faço????

Pare de se preocupar, essa previsão de duração em NENHUM sistema é fiel, em todos há falhas, para mais e para menos.

 

Aquelas 12 horas de bateria que a Apple diz são praticamente inatingíveis. Não se baseie por elas.

 

Faça um teste, use seu Mac até a bateria acabar e diga quanto tempo durou de verdade. Depois compare isso com a duração de bateria de outros usuários com hardware semelhante ao seu.

 

Você está desesperado com a previsão de duração e não com a duração real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de se preocupar, essa previsão de duração em NENHUM sistema é fiel, em todos há falhas, para mais e para menos.

 

Aquelas 12 horas de bateria que a Apple diz são praticamente inatingíveis. Não se baseie por elas.

 

Faça um teste, use seu Mac até a bateria acabar e diga quanto tempo durou de verdade. Depois compare isso com a duração de bateria de outros usuários com hardware semelhante ao seu.

 

Você está desesperado com a previsão de duração e não com a duração real.

Irei fazer isso. Eh que acaba me incomodando ver 100% e 4 horas de duração... Mas obrigado mesmo assim Adalberto.

E com relação aos lags do cursor do mouse? viu o que eu disse?

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer isso. Eh que acaba me incomodando ver 100% e 4 horas de duração... Mas obrigado mesmo assim Adalberto.

E com relação aos lags do cursor do mouse? viu o que eu disse?

Abraco.

Meu cursor funciona normalmente. Não notei nada de anormal nesse sentido.

 

Sobre o incomodo, acho isso muito psicológico. Se eu fosse esquentar a cabeça com isso, estou usando meu Mac na bateria agora, quando peguei estava com 95% e acusando 4:20, agora com 79% acusa 5:44. Como disse, essa estimativa é apenas uma estimativa, não quer dizer que vai durar aquilo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cursor funciona normalmente. Não notei nada de anormal nesse sentido.

 

Sobre o incomodo, acho isso muito psicológico. Se eu fosse esquentar a cabeça com isso, estou usando meu Mac na bateria agora, quando peguei estava com 95% e acusando 4:20, agora com 79% acusa 5:44. Como disse, essa estimativa é apenas uma estimativa, não quer dizer que vai durar aquilo mesmo.

 

Isso pode ser sintomas de algum malware? Esse lag que me refiro eh muito idêntico ao que geralmente acontece em computadores windows. Recentemente baixei alguns torrents... Não sei se pode ter haver, mas coincidentemente ou não começou a acontecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera......minha duvida é a seguinte:

 

eu fiz parte do programa Beta do Yosemite.....ai baixei a Beta 6 normal. Depois quando saiu a versão pública eu fui na Mac App Store e baixei o Yosemite lá.

 

Instalou beleza....mas o FeedBack Assistant ainda está instalada na minha máquina. Esse programa está presente em todas as versões ou só para Beta Testers? 

 

Fiz a instalação do jeito errado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço licença para tirar uma dúvida sobre a instalação a partir do Mavericks, pois preferi não criar um novo tópico só pra isso. 

 

Eu baixei o Yosemite na App Store e instalei normalmente, por "cima" do Mavericks. Só que o arquivo de instalação, antes de realizá-la, estava no Launchpad. Agora, no entanto, já no Yosemite, não mais está. Quero saber se o arquivo é deletado automaticamente ou fica em algum local, pois gostaria de deletar e liberar espaço em disco. Agradeço! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço licença para tirar uma dúvida sobre a instalação a partir do Mavericks, pois preferi não criar um novo tópico só pra isso. 

 

Eu baixei o Yosemite na App Store e instalei normalmente, por "cima" do Mavericks. Só que o arquivo de instalação, antes de realizá-la, estava no Launchpad. Agora, no entanto, já no Yosemite, não mais está. Quero saber se o arquivo é deletado automaticamente ou fica em algum local, pois gostaria de deletar e liberar espaço em disco. Agradeço! Abraço.

 

É libertado automaticamente para confirmar basta ir a appstore escolhe Yosemite irá aparecer escrito "Descarregar" em PT-PT no meu caso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei agora o Yosemite...

 

Curti o visual não.

Tive a mesma sensação com o iOS 7: Esses ícones "pobres", que mais parecem ter sido elaborados por uma criança do que por um profissional de uma empresa como a Apple. Hiper exagerado no visual clean.

 

Enfim, espero que essa seja uma onda bem temporária da Apple....

 

Quanto ao funcionamento... Vou experimentar por uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, procurei aqui no fórum e no tópico e não achei resposta ao meu problema, embora não acredite que ele seja novidade. 

 

Atualizei o iPhone para o iOS 8.1, a conta iCloud é a mesma para os dois dispositivos (Mac e iOS), já fiz logoff e nada resolve... Quando tento ligar, aparece essa mensagem chata:

 

"O iPhone deve usar as mesmas contas do iCloud e do FaceTime".

 

O que fazer?  :huh:

Editado por Arnaldo Lage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje captei mais uma novidade do Yosemite. Ao menos para quem tem Mac com HDD notará que quando sistema inicia é porque ele realmente está pronto para uso. No Mavericks quando surgia a interface inicial do sistema ainda havia outros processos em curso atrapalhando o desempenho na inicialização de aplicativos. Ou seja, quando o sistema iniciava no Mavericks ele na verdade ainda não havia iniciado totalmente. Já no Yosemite há aquela barra de carregamento que ilustra um sistema que ao final do preenchimento realmente carregou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos ajuda e comecei a pouco no mundo mac, tenho algumas dúvidas esse procedimento é para instalação limpa do zero certo, como se fosse redefinir tudo?comprei um Mac mini veio algumas coisas instaladas tipo word execel entre outros para o Mac estes são pago? Se instalar do zero perco eles e terei de compra los?agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...