Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para atualização iOS 8


Posts Recomendados

Sou desenvolvedor desde o ano passado, esse ano cadastrei meu iphone 5S, e o identifiquei com o numero de UDID na pagina de desenvolvedores, só que na hora que vou atualizar clico option e seleciono o download compatível com o meu iphone, so que depois de extrair fala que está inelegível.

Só que não consigo entender o que está ocorrendo, porque não minha opinião estou fazendo tudo certo. Gostaria de saber se é isso mesmo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, o problema que relatei acima foi resolvido.


Atualizei agora a pouco pro iOS 8 em um iphone 5, gostaria de saber como está sendo a experiência de vocês, pois no meu iphone está rodando tudo maravilhoso, principalmente por se tratar de uma primeira beta. E vcs estão tendo problema em alguma coisa?

Editado por Geraldo Tristão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou desenvolvedor. Ano passado comprei uma licença para instalar o beta do 7 no meu iPhone 4. Este ano ainda não consegui comprar uma licença para meu 5s. Só de o aparelho não estar travando como foi com o 7 já acho que esse beta promete. O pior era querer fazer uma ligação e o aparelho travar, kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera que esta falando que o WhatsApp esta ok, fiquem agradecidos.

 

Tenho um 5s e ta todo bugado. Não consigo abrir nenhum grupo de conversa que ele fecha e as vezes quando mando alguma mensagem ele fecha sozinho também e so consigo abrir a conversa quando a pessoa manda algo.

 

Por enquanto foi o único bug gritante que encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou instalar hoje o beta. Um amigo registrou os UDIDs do meu iPad Air e iPhone 5s.

O que estou achando estranho é que os relatos de bugs no WhatsApp não vem de todos os usuários.

Não seria o caso de desinstalar o aplicativo e instalar de novo?

Fora o WhatsApp e o Rdio (que foi reportado pelo Lula Moreira), alguém percebeu outro bug desses caóticos que dá vontade de voltar ao 7.1.1????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o beta2 e o whatsapp continua com problemas. Acho que deve ser mais questão de atualizarem o app mesmo.

 

No digo atualizar o aplicativo, o problema com ele é o iCloud, o bug esta nele. Mas pelo menos aqui o whatsapp se comportou bem melhor que a primeira versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No digo atualizar o aplicativo, o problema com ele é o iCloud, o bug esta nele. Mas pelo menos aqui o whatsapp se comportou bem melhor que a primeira versão.

Concordo. No meu caso, após a atualização, desonestarei e reinstalei o WhatsApp e não restaurei o backup dele.

Trava às vezes, mas tá bem melhor que antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...