Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou desenvolvedor desde o ano passado, esse ano cadastrei meu iphone 5S, e o identifiquei com o numero de UDID na pagina de desenvolvedores, só que na hora que vou atualizar clico option e seleciono o download compatível com o meu iphone, so que depois de extrair fala que está inelegível.

Só que não consigo entender o que está ocorrendo, porque não minha opinião estou fazendo tudo certo. Gostaria de saber se é isso mesmo.

Obrigado.

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Galera, o problema que relatei acima foi resolvido.

Atualizei agora a pouco pro iOS 8 em um iphone 5, gostaria de saber como está sendo a experiência de vocês, pois no meu iphone está rodando tudo maravilhoso, principalmente por se tratar de uma primeira beta. E vcs estão tendo problema em alguma coisa?

Editado por Geraldo Tristão
Postado

Não sou desenvolvedor. Ano passado comprei uma licença para instalar o beta do 7 no meu iPhone 4. Este ano ainda não consegui comprar uma licença para meu 5s. Só de o aparelho não estar travando como foi com o 7 já acho que esse beta promete. O pior era querer fazer uma ligação e o aparelho travar, kkk...

Postado

A galera que esta falando que o WhatsApp esta ok, fiquem agradecidos.

Tenho um 5s e ta todo bugado. Não consigo abrir nenhum grupo de conversa que ele fecha e as vezes quando mando alguma mensagem ele fecha sozinho também e so consigo abrir a conversa quando a pessoa manda algo.

Por enquanto foi o único bug gritante que encontrei.

Postado

Rdio também nem abre e o Ws fecha em um grupo e não abre esse mesmo grupo nunca mais, voltei para o 7.1.1, vou aguardar mais duas versões do beta e essas empresas se manifestarem.

Postado

Vou instalar hoje o beta. Um amigo registrou os UDIDs do meu iPad Air e iPhone 5s.

O que estou achando estranho é que os relatos de bugs no WhatsApp não vem de todos os usuários.

Não seria o caso de desinstalar o aplicativo e instalar de novo?

Fora o WhatsApp e o Rdio (que foi reportado pelo Lula Moreira), alguém percebeu outro bug desses caóticos que dá vontade de voltar ao 7.1.1????

Postado

Instalei o beta2 e o whatsapp continua com problemas. Acho que deve ser mais questão de atualizarem o app mesmo.

No digo atualizar o aplicativo, o problema com ele é o iCloud, o bug esta nele. Mas pelo menos aqui o whatsapp se comportou bem melhor que a primeira versão.

Postado

No digo atualizar o aplicativo, o problema com ele é o iCloud, o bug esta nele. Mas pelo menos aqui o whatsapp se comportou bem melhor que a primeira versão.

Concordo. No meu caso, após a atualização, desonestarei e reinstalei o WhatsApp e não restaurei o backup dele.

Trava às vezes, mas tá bem melhor que antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.6k
  • Criar Novo...