Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Memória MBP-Problema


Posts Recomendados

Olá! tenho um MBP 13" meados de 2010 com 4gb de memória (2x2gb). Sei que ele utiliza memórias de frequência 1066mhz. Eu resolvi fazer um upgrade de memória. Ontem eu fiz o teste com duas memórias de 4gb (2x4gb = 8gb) de frequência 1666mhz. Tentei de tudo quanto foi jeito e não funcionou.

 

Entretanto quando eu coloquei uma memória nova (4gb, 1666mhz) junto com a antiga (2gb, 1066mhz) ele funcionou e reconhecia normalmente no sistema as duas memórias, 6gb. Inclusive a de 4gb funcionava pela frequência mais baixa, 1066mhz. 

 

Gostaria de saber se existe alguma forma (configuração, modificação, não sei...) de fazer com que essas memórias de frequência maior funcionem no meu mac. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seguinte, como você mesmo constatou, as memórias de frequência superior funcionarão na frequência máxima suportada pelo mac. 

 

De qualquer forma é possível que seu Mac reconheça os 8gb, mesmo com a frequência mais baixa.

 

Não sei exatamente qual o modelo do seu Mac, mas vi em algum lugar que esses macs de 2010 precisam de um update do EFI para reconhecer mais memória.

 

Antes de trabalhar nas demais possibilidades, faça o update e veja se funciona. Se não funcionar, partimos para o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...