Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado ao ouvir música com qualquer fone de ouvido


Posts Recomendados

Olá. Desde ontem estou com esse problema. Estava ouvindo música normalmente e de repente o fone direito ficou mudo e surgiu um chiado bizarro no som.

Já testei com dois fones e acontece o mesmo problema. Testei os fones no iPhone da minha esposa e eles estão perfeitos.

Alguém sabe o que eu posso fazer antes de levar numa assistência?

A Apple está trocando peças como essa (conector do fone de ouvido) ou terei que pagar R$ 750 pra pegar um novo? (Está fora da garantia).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Desde ontem estou com esse problema. Estava ouvindo música normalmente e de repente o fone direito ficou mudo e surgiu um chiado bizarro no som.

Já testei com dois fones e acontece o mesmo problema. Testei os fones no iPhone da minha esposa e eles estão perfeitos.

Alguém sabe o que eu posso fazer antes de levar numa assistência?

A Apple está trocando peças como essa (conector do fone de ouvido) ou terei que pagar R$ 750 pra pegar um novo? (Está fora da garantia).

Obrigado.

Uma dúvida meu amigo, 

 

caiu líquido nele? Se sim, experimente deixar no arroz.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida meu amigo,

caiu líquido nele? Se sim, experimente deixar no arroz.

Abraços

Não caiu líquido não :/

Eu estava usando ouvindo músicas pelo Spotify e do nada o telefone reiniciou com 35% de bateria.

Depois disso o som ficou bizarro.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não caiu líquido não :/

Eu estava usando ouvindo músicas pelo Spotify e do nada o telefone reiniciou com 35% de bateria.

Depois disso o som ficou bizarro.

 

Resete o aparelho (segure o home e o sleep até o sistema desligar e ligar de novo, aparecendo a maçã). Restaurar o sistema é o segundo passo. 

Depois nos conte.

Se nada der certo, vai ter que partir para uma assistência técnica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resete o aparelho (segure o home e o sleep até o sistema desligar e ligar de novo, aparecendo a maçã). Restaurar o sistema é o segundo passo.

Depois nos conte.

Se nada der certo, vai ter que partir para uma assistência técnica mesmo.

Acabei de restaurar e continua igual.

Percebi também que o iPhone não consegue mais achar minha localização.

Vou ter que pagar os R$ 750 mesmo :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Apple e disseram que o valor máximo para reparo seria de R$ 750.

Minha dúvida é a seguinte. Estou com problema no som quando uso qualquer fone de ouvido, no GPS que não dá mais a minha localização, e o botão power, que raramente não funciona.

Com esses R$ 750 eles podem consertar todos esses problemas ou me enviarem um aparelho novo. Na OMNI Informática que é a autorizada da Apple aqui em Curitiba, eu posso pagar R$ 980,00 e eles me dão um novo.

Agora a pergunta: A Apple Brasil pode realmente trocar esses componentes que estão com problema?

Porque se não for receber um novo por até R$ 750, talvez fosse mais vantajoso pagar R$ 980 e pegar um novo. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 750 reais é o preço que fica se for necessária a troca do aparelho todo.

Se eles conseguirem arrumar, o que é bem pouco provável, o valor deve ficar abaixo disso.

Pelos relatos que li, a menos que o problema seja bem simples (bateria viciada, troca de boato, etc), eles já fazem a troca.

Talvez seu botao eles arrumassem. Mas o problema do GPS, creio que não tenha solução sem trocar a placa lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 750 reais é o preço que fica se for necessária a troca do aparelho todo.

Se eles conseguirem arrumar, o que é bem pouco provável, o valor deve ficar abaixo disso.

Pelos relatos que li, a menos que o problema seja bem simples (bateria viciada, troca de boato, etc), eles já fazem a troca.

Talvez seu botao eles arrumassem. Mas o problema do GPS, creio que não tenha solução sem trocar a placa lógica.

Entaão mandarei para a Apple amanhã mesmo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que após o diagnóstico, onde determinarão se dá para consertar ou se tem que trocar, eles te avisam. Se eventualmente disserem que a dá para arrumar e o valor não te agradar, é só você recusar que eles devolvem o aparelho, aí você leva na Omni.

 

Fora isso, cabe ressaltar que o que a assistência autorizada faria seria justamente essa troca de aparelho com a Apple (eles pagariam 750 para a Apple), e te cobrariam o valor excedente pela intermediação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...