Bruno-Martins Postado 1 de junho de 2014 Denunciar Postado 1 de junho de 2014 Galera comprei um iPhone 5s de 16GB modelo A1457! Ele só veio com 12,8GB, enquanto meu antigo iPhone 5 tinha 13,2GB de espaço total.. Gostaria de saber se isso é normal.. Pois tendo em vista que é o mesmo sistema para os dois, existe uma diferença de 400mb nesse meio ai.. E ai alguém pode me ajudar? Valeu galera! )
tarlanbrunet Postado 1 de junho de 2014 Denunciar Postado 1 de junho de 2014 Normal sim. Deve-se levar em consideração também os recursos extras que acompanham o 5s que não estão presentes em modelos anteriores!
Bruno-Martins Postado 1 de junho de 2014 Autor Denunciar Postado 1 de junho de 2014 Normal sim. Deve-se levar em consideração também os recursos extras que acompanham o 5s que não estão presentes em modelos anteriores! Obrigado amigo, estava com isso encucado aqui na cabeça, já achando que tinha me ferrado rs..
tarlanbrunet Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar!
Thiago Oliveira Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar! Aqui idem. Só 27,4.
Heitor Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 Agora é sério, daqui uns anos o iPhone de 16GB vai virar iPhone de 8GB. O meu 5s de 32GB tem originalmente 27,4GB livres. Quero só ver onde isto vai parar! Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade.
hugoribeiro Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 Daqui pra lá o iPhone de 16Gb já deve ter sido extinto, como hoje o de 8Gb praticamente já foi (quase ninguém mais quer). Além do mais, a situação no iPhone é boa, pior é no Galaxy S4, por exemplo, que de 16Gb de capacidade interna, apenas pouco mais de 8Gb estão disponíveis, só não é pior porque dá pra usar micro SD e aumentar a capacidade. Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs. Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória.
Heitor Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 Eles poderiam ficar mais barato. Pra mim seria perfeito. rs. Uso de 16GB desde o iPhone 4 e nunca consegui encher a memória. Somos dois então, hehe. Meu iPhone 5 foi a única exceção, e ainda assim não cheguei nem perto de encher 16Gb dele, acho 16Gb o suficiente pra mim, já que tenho poucos (e pequenos) jogos no iPhone e uso também o Dropbox com frequência.
Eduardo Cavalcanti 1 Postado 3 de junho de 2014 Denunciar Postado 3 de junho de 2014 O meu é de 16gb também e veio com apenas 12,8gb livres =/ A solução é utilizar frequentemente o dropbox
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora