Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Hackintosh


Rockshox

Posts Recomendados

Boa pessoal. Estou acabando de montar meu pc, faltando apenas o gabinete e o processador chegar.

CFG:

1 Placa Mae: Gigabyte GA-G31M-S2L

2 C2D E7300

3 VGA Ati Hd4830

4 Hd sata2 80 giga e hd IDE 80 giga

5 DVD-rw Lg IDE

6 2 Gb Kingston DDR 2 800MHz

7 Placa WIfi Linksys 54g

8 Gabinet CoolerMaster Elite 333.

Tenho um macbook mb402l-b.

Estou pensando em instalar o leopard no pc pra ver como que fica.

Vou ter grandes dificuldades ou nao?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Lição de casa:

http://forum.insanelymac.com/index.php?showtopic=123557

Mas você vai precisar de outra placa de video. Esta da Ati não funciona.

abraços

Valeu pelas dicas. Pelo que li a placa mae esta perfeita. Precisarei apenas de fix para som. Usarei iDeneb. Quanto a VGA acho que funcionara

pois a HD 3870 X2 funciona tambem. Vou arrumar tudo e logo colocarei os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas. Pelo que li a placa mae esta perfeita. Precisarei apenas de fix para som. Usarei iDeneb. Quanto a VGA acho que funcionara

pois a HD 3870 X2 funciona tambem. Vou arrumar tudo e logo colocarei os resultados.

O fato de a 3870 funcionar não quer dizer que qualquer outra da ATI irá tbm. Até onde eu seu, a serie 48xx ainda não tinha pach, ou seja, realmente não vai funcionar.

De qualquer forma, pesquise, talvez tenha alguma coisa nova sobre essa VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de a 3870 funcionar não quer dizer que qualquer outra da ATI irá tbm. Até onde eu seu, a serie 48xx ainda não tinha pach, ou seja, realmente não vai funcionar.

De qualquer forma, pesquise, talvez tenha alguma coisa nova sobre essa VGA.

Se bem que ate sair esse fix pra 48xx.. da pra ir levando no video onboard dessa vga mesmo.. o x3100... valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que ate sair esse fix pra 48xx.. da pra ir levando no video onboard dessa vga mesmo.. o x3100... valeu.

4. the onboard 3100 sucks, only 1024*768 and the refresh frequency is low, no QE!! I can't use DVD player and can't install final cut either.

Não parece uma boa idéia. E não pense que vai sair um fix para a 48xx. É muito provável que nunca funcione.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece uma boa idéia. E não pense que vai sair um fix para a 48xx. É muito provável que nunca funcione.

Me lembro de ter lido, em algum lugar, que existia um grupo trabalhando num fix para a série 48xx, então acho que algum dia vai sair, mas só Deus sabe quando :-)

Eu tentaria trocar ou vender essa VGA e arrumar uma 8800GT ou uma 8800GS que é mais barata. Vai depender das suas condições.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro de ter lido, em algum lugar, que existia um grupo trabalhando num fix para a série 48xx, então acho que algum dia vai sair, mas só Deus sabe quando :-)

Eu tentaria trocar ou vender essa VGA e arrumar uma 8800GT ou uma 8800GS que é mais barata. Vai depender das suas condições.

Abraços!!!

Para mim vai ficar dificil entao trocar a vga... acabei de compra-la. Meu primo montou a mesma configuração porem com a diferença de ter pego uma 9800GT da ECS. MAs vou tentar, se nao der certo fico com windows nele mesmo, ja que ja tenho um macbook.. entao testarei e postarei aqui para voces. abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
O fato de a 3870 funcionar não quer dizer que qualquer outra da ATI irá tbm. Até onde eu seu, a serie 48xx ainda não tinha pach, ou seja, realmente não vai funcionar.

De qualquer forma, pesquise, talvez tenha alguma coisa nova sobre essa VGA.

Agora com 10.5.7 com suporte a ATI HD4xxx

So aguardar um novo Ideneb tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...