Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do MacBook Pro 13 mid 2012 "piscando"


y0shi

Posts Recomendados

Opa! 

 

Tenho um MacBook Pro 13 i5 mid 2012 e a tela dele é ótima, nunca apresentou nenhum defeito, porém só depois de um tempo que percebi algo que não sei dizer se é uma característica ou defeito, mas em determinadas cores a tela fica "piscando" como se desse pra ver a taxa de atualização passando. Percebi isso em um cinza degrade e também com a cor roxa deste site http://getbootstrap.com/. Nunca percebi isso em nenhuma outra cor sólida ou outra situação, só nessas duas. 

 

Alguém aí passa pela mesma experiência? É normal ou defeito? Isso me deixou um tanto preocupado, rs. 

 

Valeu! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se é defeito eu não sei, mas se for o meu ta com o mesmo defeito. Geralmente isso acontece em degrades mesmo. Chega a doer a vista se ficar olhando por algum tempo...

 

Fui pesquisando de várias formas até que finalmente achei um pessoal falando que isso é "normal", pois é algo relacionado a como o lcd do MacBook é feito. Não é um bug, mas é algo que irrita um pouco mesmo. 

 

Segue link de onde achei a informação: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=349602

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu, nao ocorre isso. O meu Mac está na descrição.

 

Engraçado, seu Mac é exatamente o mesmo do meu, deve ser porque existem vários fornecedores de telas e vc teve sorte de pegar um melhor que o meu, rs, já tinha percebido isso quando tinha um iPhone 4, comparei com outros e apresentava diferença na tela, mesmo sendo todos originais. 

 

 

 

Meu também ocorre. 

 

Isso é normal devido a suavidade que o sistema incorpora nos movimentos da tela.

 

É normal mas infelizmente é meio "feio", os Macs tem uma tela absurdamente superior a maioria dos notebooks, mas pecou nessa parte, fazer o quê, nem tudo é perfeito, rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, seu Mac é exatamente o mesmo do meu, deve ser porque existem vários fornecedores de telas e vc teve sorte de pegar um melhor que o meu, rs, já tinha percebido isso quando tinha um iPhone 4, comparei com outros e apresentava diferença na tela, mesmo sendo todos originais. 

 

 

 

 

É normal mas infelizmente é meio "feio", os Macs tem uma tela absurdamente superior a maioria dos notebooks, mas pecou nessa parte, fazer o quê, nem tudo é perfeito, rs. 

No MacBookPro Retina acontece isso? E pensava que sendo um MacBook Pro não teria nenhum defeito, para mim pelo que li não é normal... <_<

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No MacBookPro Retina acontece isso? E pensava que sendo um MacBook Pro não teria nenhum defeito, para mim pelo que li não é normal... <_<

 

No retina não sei se acontece, sei que alguns tiveram problemas com algo relacionado a "imagem fantasma", mas já é outro problema rs. 

 

Fui pesquisando mais a fundo e vi que em alguns displays realmente isso é "normal" devido a como a imagem é montada no monitor, é uma limitação tecnológica mesmo, tenho um monitor externo com display IPS e nele não dá pra notar, mas nos leds mais comuns é mais perceptível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo também a umas 2semanas atras! O mesmíssimo mac! Mas 2 dias depois ficou normal aq, eu colocava na apple tv com o airplay e voltava ao normal, quando o sistema meio que se acostumava com o airplay, em 2minutos voltava a piscar, fazia o procedimento varias vezes e acontecia a mesma coisa. O bom é que não me assustei muito, pois era com certeza problema de software(e a penas no brilho mínimo), mas aparentemente resolveram. O meu também nunca deu defeito ainda mais com a tela. Eu participo muito do fórum, mas não vi seu tópico! Desculpe e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...