PixelRafael Postado 31 de maio de 2014 Denunciar Postado 31 de maio de 2014 Oi, uns dias atrás eu tava navegando na internet pelo meu iPad Mini e descobri que a tela dele tá apresentando o problema "ghost". Onde depois de um certo tempo em uma página/aplicativo, se eu mudar de aplicativo, fica a marca do aplicativo anterior ou algo do gênero. Veja a foto que fiz com um teste na internet: Não sei se dá pra ver direito na foto mas está na parte cinza... Então... vocês acham bom trocar na Apple Store, contatar a apple ou o quê? Dizem que é uma loteria para pegar um iPad com este problema ou não.
ferrari Postado 1 de junho de 2014 Denunciar Postado 1 de junho de 2014 Está na garantia? Se sim, troque. Se não, te incomoda? Se sim, troque pagando o conserto. Se não, use-o e seja feliz.
Heitor Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 Oi, uns dias atrás eu tava navegando na internet pelo meu iPad Mini e descobri que a tela dele tá apresentando o problema "ghost". Onde depois de um certo tempo em uma página/aplicativo, se eu mudar de aplicativo, fica a marca do aplicativo anterior ou algo do gênero. Veja a foto que fiz com um teste na internet: Não sei se dá pra ver direito na foto mas está na parte cinza... Então... vocês acham bom trocar na Apple Store, contatar a apple ou o quê? Dizem que é uma loteria para pegar um iPad com este problema ou não. No meu também acontece, principalmente quando olho o instagram ou apps feitos pro iPhone. É só abrir qualquer outro app do iPad que volta ao normal, isso não é nada demais.
tarlanbrunet Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 meu "velho" iPad 3 tem disso não. kk
Igor Britto Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 O meu também tem isso, mas já ta fora da garantia, entao paciencia
Heitor Postado 3 de junho de 2014 Denunciar Postado 3 de junho de 2014 Mas só complementando, agora que pude ver a foto direito, o meu não fica assim não. É quase imperceptível e só com apps do iPhone, como falei.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora