Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN 7 beta? (foto)


TIGOS

Posts Recomendados

É, mas a minha intenção era usar o meu iChat com a minha conta ladynobre@mac.com e poder adicionar quem tem o GoogleTalk nela tb... Mas estou vendo que é impossível fazer isso por enquanto...

eu acho que dá pra entrar na .mac, na Jabber e na conta AIM ao mesmo tempo.faz um google account...o meu é paulotaviodiniz@gmail.com

O que dá é pra logar com AIM, Google Talk (Google Account) e .Mac account pelo iChat. E em cada um você insere membros compatíveis, que por enquanto são das mesmas redes. Não dá pra misturar. Eu logo PELO iChat na minha Google Account e converso com meus contatos do GT. Eu logo PELO iChat na minha AIM e converso com meus contatos do AIM. E por aí vai. O iChat é apenas um dos meio. Eu poderia logar no GT usando o webmail do Google (Gmail) ou a aplicação que baixei deles.

Rick, eu sei disso. Só quis falar que você pode abrir as três contas ao mesmo tempo, não que pode fundir os três tipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

uhhmm... aqui eu consigo adicionar membros do AIM e do .MAC na minha conta .MAC.

E no GT só GT mesmo...

O chato é q até a ultima versão que eu usei do GT pra windows eles ainda nao tinham a opção de video conferencia.

Pro MSN to usando o aMSN na marra, usei o ADIUM mas a falta de suporte a video conferencia e o fato dele não conseguir capturar emoticons e outras coisas q ele não suporta me fizeram desistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhhmm... aqui eu consigo adicionar membros do AIM e do .MAC na minha conta .MAC.

E no GT só GT mesmo...

O chato é q até a ultima versão que eu usei do GT pra windows eles ainda nao tinham a opção de video conferencia.

Pro MSN to usando o aMSN na marra, usei o ADIUM mas a falta de suporte a video conferencia e o fato dele não conseguir capturar emoticons e outras coisas q ele não suporta me fizeram desistir...

Tem o Mercury no lugar do aMSN. O aMSN é mais bonito, mas às vezes trava.

Bem, faz tempo que não uso AIM. Então me equivoquei, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu! Este tópico está na 6a. página. Nunca pensei que um Macuser gostasse tanto de MSN!!!

A Microsoft nos trata como usuários de 2a. classe quando se trata dos seus programas de sucesso que roda no Windows.

Lança em 2007 MSOffice e para os usuários Mac só em 2008.

Com o MSN, a mesma coisa, ou pior, a versão Mac OS X sempre mais antiga e sem algumas funcionalidades.

Não quero com esta observação ofender ninguém apenas quero participar num tópico tão concorrido dizendo o que penso.

Desde que comecei a usar o Mac, adotei o Skype como meu IM predileto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu! Este tópico está na 6a. página. Nunca pensei que um Macuser gostasse tanto de MSN!!!

A Microsoft nos trata como usuários de 2a. classe quando se trata dos seus programas de sucesso que roda no Windows.

Lança em 2007 MSOffice e para os usuários Mac só em 2008.

Com o MSN, a mesma coisa, ou pior, a versão Mac OS X sempre mais antiga e sem algumas funcionalidades.

Não quero com esta observação ofender ninguém apenas quero participar num tópico tão concorrido dizendo o que penso.

Desde que comecei a usar o Mac, adotei o Skype como meu IM predileto.

Existe um pequeno problema… No meu Skype, dos quase 30 contatos, apenas dois ficam on-line. No meu .Mac, existem apenas três. No Google Talk tenho vários, mas menos de 25% usa o GT, seja o software ou por webmail. E todos estes contatos têm em comum o MSN. E muito mais usuários.

Por mim eu ficava apenas no .Mac e GT. Eu nunca curti o MSN. O do Mac é menos pior, mas mesmo assim…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, esse Messenger 7 sai ou não sai? Alguém tem alguma informação nova?

Vamos fazer um movimento… rs. Mas não pra lançar o Messenger 7, mas pra todos usarem iChat e Google Talk! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, esse Messenger 7 sai ou não sai? Alguém tem alguma informação nova?

sai sim, com certeza. possivelmente até o meio do ano.

http://www.macnews.com.br/noticias/item ... dio-e-vdeo

e dizem que tem uma versão beta circulando por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu! Este tópico está na 6a. página. Nunca pensei que um Macuser gostasse tanto de MSN!!!

A Microsoft nos trata como usuários de 2a. classe quando se trata dos seus programas de sucesso que roda no Windows.

Lança em 2007 MSOffice e para os usuários Mac só em 2008.

Com o MSN, a mesma coisa, ou pior, a versão Mac OS X sempre mais antiga e sem algumas funcionalidades.

Não quero com esta observação ofender ninguém apenas quero participar num tópico tão concorrido dizendo o que penso.

Desde que comecei a usar o Mac, adotei o Skype como meu IM predileto.

A maioria do Brasil usa MSN! o que eu vou fazer? Eu tenho uns 100 contatos no MSN, uns 8 no GT(iChat) e nenhum no Skype(nao uso). Se todo mundo usasse iChat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu! Este tópico está na 6a. página. Nunca pensei que um Macuser gostasse tanto de MSN!!!

A Microsoft nos trata como usuários de 2a. classe quando se trata dos seus programas de sucesso que roda no Windows.

Lança em 2007 MSOffice e para os usuários Mac só em 2008.

Com o MSN, a mesma coisa, ou pior, a versão Mac OS X sempre mais antiga e sem algumas funcionalidades.

Não quero com esta observação ofender ninguém apenas quero participar num tópico tão concorrido dizendo o que penso.

Desde que comecei a usar o Mac, adotei o Skype como meu IM predileto.

Este tópico pode estar na 7ª página, mas falou mais de iChat do que de MSN se vc perceber nas páginas anteriores... rsrsrs

Mas o legal é que o meu iChat com a conta .Mac já tem 11 contatos inseridos nela!!! iÊÊÊ!!! rsrs

By the way, só uso Msn Messenger de vez em quando, só pra falar com alguém da facul e olhe lá... Cansei, rsrsrs... Isso que eu o utilizei desde os primórdios... Desde 2000/2001 quando ninguém no Brasil usava MSN e todo mundo utilizava o iRC... Eu me lembro que eu espalhei o MSN pro meu mano, pra minha prima qdo ainda não era novidade... Rsrs Até que o meu e-mail é @msn.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia é muito velha. Esse é o problema. Não acho nada mais recente.

bom, como eu disse antes tem alguns betas circulando na rede.

não tenho muita certeza se esses ai são betas ou versão full, mas a fonte também não inspira confiança.

em todo caso, se quiser dar uma conferida, ai vai:

http://www.pirateaccess.com/Msn-Messeng ... pload.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu! Este tópico está na 6a. página. Nunca pensei que um Macuser gostasse tanto de MSN!!!

A Microsoft nos trata como usuários de 2a. classe quando se trata dos seus programas de sucesso que roda no Windows.

Lança em 2007 MSOffice e para os usuários Mac só em 2008.

Com o MSN, a mesma coisa, ou pior, a versão Mac OS X sempre mais antiga e sem algumas funcionalidades.

Não quero com esta observação ofender ninguém apenas quero participar num tópico tão concorrido dizendo o que penso.

Desde que comecei a usar o Mac, adotei o Skype como meu IM predileto.

brother, também acho o spype ótimo mas a exemplo do que acontece com ichat, parece que há uma discriminação da grande maioria.

até tentei passar adiante, mas nenhum dos meus amigos pecezistas aderiu ao skype.

eles nem sequer me deram uma resposta e olha que eu ainda insisti. parece que não tem jeito, ou a microsoft da um jeito nisso, ou a apple toma vergonha na cara e lança uma versão do ichat pra windows.

eu acho que é a melhor maneira , de pelo menos, eles tentarem inverter um pouco as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, também acho o spype ótimo mas a exemplo do que acontece com ichat, parece que há uma discriminação da grande maioria.

até tentei passar adiante, mas nenhum dos meus amigos pecezistas aderiu ao skype.

eles nem sequer me deram uma resposta e olha que eu ainda insisti. parece que não tem jeito, ou a microsoft da um jeito nisso, ou a apple toma vergonha na cara e lança uma versão do ichat pra windows.

eu acho que é a melhor maneira , de pelo menos, eles tentarem inverter um pouco as coisas.

Bem,acho que o skype não pegou ainda no brasil, devido a necessidade de comprar os créditos para se realizar uma ligação, não sei, mas acho que isso influi.

Agora, uma coisa que seria ótima seria a portabilidade de plataformas, se os IMs comunicassem com diversas plataformas seria legal para os usuários, não se prender em um só protocolo.

Por exemplo aqui no linux, estou a usar o Pidgin e o aMSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, também acho o spype ótimo mas a exemplo do que acontece com ichat, parece que há uma discriminação da grande maioria.

até tentei passar adiante, mas nenhum dos meus amigos pecezistas aderiu ao skype.

eles nem sequer me deram uma resposta e olha que eu ainda insisti. parece que não tem jeito, ou a microsoft da um jeito nisso, ou a apple toma vergonha na cara e lança uma versão do ichat pra windows.

eu acho que é a melhor maneira , de pelo menos, eles tentarem inverter um pouco as coisas.

Bem,acho que o skype não pegou ainda no brasil, devido a necessidade de comprar os créditos para se realizar uma ligação, não sei, mas acho que isso influi.

Agora, uma coisa que seria ótima seria a portabilidade de plataformas, se os IMs comunicassem com diversas plataformas seria legal para os usuários, não se prender em um só protocolo.

Por exemplo aqui no linux, estou a usar o Pidgin e o aMSN.

É um pouco mais complicado do que se parece. Por exemplo, você pode usar o MSN pelo iChat? Sim, use para isso o Jabber. O iChat é compatível com o Jabber e o Jabber tem um "negocinho" que fica "convertendo" as coisas. (Esqueci como eles chamam, rs.) Mas por que então a câmera não funciona? Bem, porque não é a mesma coisa? Porque ele apenas tem um "tradutor". O protocolo do MSN é diferente do protocolo do AIM, do Skype…

A "gambiarra" aí é como se tivesse alguém entre os dois com o Jabber e o MSN ligados. Daí você envia "oi", ele recebe lá, copia da sua tela, cola na tela do MSN e clica em enviar, e seu amigo vai lá e recebe o seu "oi". Ele responde, este alguém recebe a resposta, copia da tela do MSN e cola na do Jabber e te envia. Claro que este alguém é um "robô", claro que tais telas não são visíveis, claro que não é bem assim, hahahaha. Abstraí bastante. O que quero dizer é: embora se pareça, ainda existem duas redes, dois protocolos distintos. No dia que o MSN seguir o protocolo do Jabber ele vira Jabber. rs. O mesmo ICQ, AIM, etc. No caso do Google Talk, ele IMPLEMENTA o protocolo do Jabber.

Enfim, é mais ou menos isso. Hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...