Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 com problema na bateria


Posts Recomendados

Estou com mesmo problema e esta piorando cada vez mais. Comprei ontem a bateria e o kit de reparo no ifixit.com, agora eh soh esperar chegar e criar coragem de trocá-la.

Salva as fotos antes de trocar, pois quando remove a bateria, apaga todas. Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou passando pelo mesmo problema e sempre que penso ter resolvido o mesmo volta. Vou tentar agora a dica do @hugoribeiro e ver se funciona dessa vez, se não, trocar a bateria em uma assistência. Consegui um técnico que troca por R$ 180,00.

Opa, legal! Espero que funcione.

Apenas como alerta, pode ser que algum app esteja atrapalhando o desempenho da bateria, cuidado! Ou até mesmo se fez backup de outro celular.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu entrei no fórum achando que o problema não era tão comum e vejo tantas pessoas com o mesmo problema, q tenso!

 

Eu tambem estou com o mesmo problema, em alguns momentos ele desliga com 45%, agora mesmo desligou com 29%...isso quando o Iphone 5 não fica alternando entre os valores de bateria, as vezes está com 80% e fica com 55% e depois volta para 72%. Bem estranho...

 

Vi as dicas da galera aqui, e realmente fico confuso por não saber o que fazer! Não quero trocar de Iphone, será que realmente não compensa trocar a bateria?!  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu acontece a mesma coisa! Ja calibrei a bateria algumas vezes na esperança de melhorar! NADA! Ja quase joguei ele na parede algumas vezes, ja teve vezes que desligou com mais de 50% de bateria!!!

Daqui 20 diaa vou aos states e vou deixar numa loja pra ver o que fazem, se trocam ou se não tem jeito, aí peço uma bateria do owc.com e tento trocar eu mesmo...

Qualquer novidade avisarei aqui...

Abraços!

Então, como tinha falado, fui pros states e levei na apple, a principio, como não tinha mais garantia no meu iphone 5, mandei trocar (79 doletas), depois de 2 horas esperando retornei e tive a noticia que somente trocar a bateria não iria resolver, e eles iriam trocar o meu aparelho por um novo, zero bala! Como não tinh feito back up dos ultimos dias, falei que retornaria no outro dia. Voltei no outro dia só para trocar o iphone por um iphone 5 novo, eles tem estoque para reposiçao nestes casos. Quando fui falar com outro cara, ele pegou o processo aberto e disse que teria que trocar a bateria , expliquei todo o caso denovo, e ele queria me cobrar a troca inteira como se fosse trocar por que queria (250 doletas), por fim consegui convencer que eu ja tinha falado ontem com os tecnicos e tudo, e que ele iria fazer essa "excessão".

Por fim, consegui trocar por um iphone 5 novo, pelo preço da troca da bateria. Achei bem justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para constar aqui, fiz o que o hugo recomendou e realmente melhorou muito a bateria, não desliga mais nos 30, 25, 20%. Agora vai até 1% mesmo e raramente apaga antes.

 

Outro ponto que fez melhorar o consumo foi deixar o dados celular ligado mas com o 3G desligado, funciona no EDGE ou GPRS (ativo o 3G só quando for carregar algo mais pesado). O GPRS me atende pra notificacoes push. Vale lembrar que essa melhora foi em função da pessima qualidade das antenas 3G da minha operadora na Grande Vitória.

 

Valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive esse mesmo problema. O celular se desligava com 15% de bateria, as vezes com 30% ele ja apagava. A por para carregar ele chegava a 100% muito mais rápido que antes. Fiz todos os procedimentos, resetei o cel para configurações de fabrica, deixei 24 horas carregando. Nada. 

 

A solução: Meu iphone 5 tb apresentou o problema no botão power que a Apple admitiu existir no lote inicial dos iphones 5.  Ele começou falhando, apenas funcionando se apertasse em um dos cantos do botão, ate que finalmente parou de funcionar. Acionei a Assistência da apple pelo telefone ( nem tente as autorizadas...) Meu iphone foi enviado para a central de reparos e foi dado um aparelho novo. Isso em um intervalo de uma semana. 

 

Infelizmente o problema de bateria do Iphone 5 é cronico e a apple ainda não admitiu isso. Talvez ela ate admita internamente, mas se expor publicamente o problema muitos que danificaram a bateria do aparelho usando recarregadores ou cabos falsos não homologados possam tentar se aproveitar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, chegou hoje a minha bateria. Meti a mão na massa e troquei por conta própria. Não perdi as fotos. Vamos ver como se comporta a bateria nova nos próximos dias.

Não? Melhor, então! Quando troquei de um 4, perdi. rs.

Vou pedir um favor, depois de uma semana de uso, post aqui como está a duração, e se possível, onde comprou. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , o problema é besta , eu mexo com assistencia técnica de celulares , restaura o iphone , as vezes é algum software que está consumindo mais do q o devido de bateria , se o problema persistir troque a bateria ... nao tem segredo , voce vai tirar uns 5 parafusos (que para o iphone é bem pouco) no máximo ... abraços ... 


resolve sim , já troquei de vários clientes a bateria ( uns 3 , que é muito pra iphones na minha opiniao ) , os primeiros iphones 5 deram esse problema por volta de 1 ano meio depois apos o uso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, com 1 semana e meia de uso com a bateria nova, posso dizer que meu iPhone voltou ao normal. Queda de carga normal, conforme o uso, vai até 0% sem desligar antes, desce gradualmente, sem os pulos de 40% para 30%, enfim, estou com meu iPhone 5 como se estivesse novo.

 

Comprei a bateria no iFixit com kit de reparo incluso. Demorou 45 dias para chegar em casa, saiu por 91 reais na na cotação do dolar no dia 13/06 e não paguei mais nenhum imposto, apesar de ter ficado uns dias na alfandega.

 

Segue o link para a bateria no iFixit: https://www.ifixit.com/Store/iPhone/iPhone-5-Replacement-Battery/IF118-001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...