Rafael Saitsu Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 Galera, seguinte, meu mac estava em repouso, quando fui ligar ficava na tela preta e apesar da tela preta o cursor do mouse ainda aparecia, mas quando fui reiniciar, aparece o logo da apple e logo vai para a tela preta, ja tentei de tudo, reiniciar apertandk tudo e nada, limpei a memoria e nada, alguem sabe o pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 Seja bem-vindo ao fórum! Para que o pessoal possa ajudar, você precisa fornecer detalhes como: Modelo, configuração e sistema operacional do equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Saitsu Postado 28 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 Ok, é um imac Core i3 4 de memoria Montain lion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 Tente dar boot na máquina pelo DVD e reparar as permissões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andréa Saitsu Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 (editado) Já tentamos, mas nada acontece... e nenhum teclado funciona, seja do Mac ou um usb, logo, todas as formas de solução que indicam para usar as funções do teclado não são possíveis. Editado 28 de maio de 2014 por Andréa Saitsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Saitsu Postado 28 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 Nao teria outra forma de dar o boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2014 Que estranho não funcionar o teclado do iMac e nenhum outro pela USB... Com o DVD no drive você iniciou a máquina e logo em seguida pressionou a tecla "C" e só soltou quando começou a mostrar o loading embaixo da maçã? Têm Apple Care? Se tiver, leve a máquina, pode ser problema na placa-mãe, já que pelo que disse, nada é reconhecido pela USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Saitsu Postado 29 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2014 O mouse funciona normal, com fio, sem fio, ta normal, estranho, sera que mesmo funcionando pode ser placa mae? Nw temos apple care, ja tentei com dvd, mas o teclado nw funciona, tanto com fio ou sem, sera que nw tem jeito msm? Msm com a tela preta, o mouse funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 29 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2014 O mouse funciona normal, com fio, sem fio, ta normal, estranho, sera que mesmo funcionando pode ser placa mae? Nw temos apple care, ja tentei com dvd, mas o teclado nw funciona, tanto com fio ou sem, sera que nw tem jeito msm? Msm com a tela preta, o mouse funciona normal Bom, se o mouse com fio funciona é sinal de que a porta USB está legal. O estranho é só o teclado não funcionar. Fez como eu falei? Ligue a máquina e imediatamente pressione e continue pressionando a tecla "C" (já com o DVD de instalação no drive) e só solte quando aparecer a maçã com aquele loading (círculo composto por traços que ficam girando). Tentou com um teclado USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andréa Saitsu Postado 30 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2014 Sim, sim... esses procedimentos já foram feitos , mas nada aconteceu... quando tiro e coloco as pilhas do teclado a luz do canto superior direito permanece piscando por alguns segundos até apagar de vez... já tentei até apertar enquanto as luzes piscam, mas também sem sucesso. O mesmo acontece com o teclado USB. As luzes piscam ao ligar o computador, mas também não funcionam as teclas de comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mike Chagas iMK Postado 30 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2014 Bom dia Andrea Saitsu!!! sou analista na plataforma MAC..já tive um caso desses no ano passado aqui como!!!..o diagnóstico foi Placa Mae! por alguma razão anomálica !!!! a placa deu BUG..tive que mandar pra Apple e eles substituíram a Placa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Saitsu Postado 30 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2014 Nossa, mas no caso, se nao estiver apple care, qto sai mais ou menos a brincadeira? Parece que nw da para fazer mais nada entao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andréa Saitsu Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Bom dia Andrea Saitsu!!! sou analista na plataforma MAC..já tive um caso desses no ano passado aqui como!!!..o diagnóstico foi Placa Mae! por alguma razão anomálica !!!! a placa deu BUG..tive que mandar pra Apple e eles substituíram a Placa!!!!Olá Mike! Desculpe a demora.Levamos a máquina para a assistência e o diagnóstico foi esse mesmo. Não está mais na garantia e isso gerou um custo muito alto, na minha opinião, bem acima do esperado, para troca. Você sabe dizer se há alguma outra alternativa, pois acabamos retirando da assistência e está em casa agora. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iQuebrou Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 Me diz uma coisa. Fica na tela preta e o cursor do mouse aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andréa Saitsu Postado 28 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2014 Sim, isso mesmo. O cursor do mouse aparece, mas nada acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2014 No site da Apple vi na página de suporte que tem coisas sobre o problema de tela preta, seria bom dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iQuebrou Postado 31 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2014 Eu não acredito que isso seja logic board. Precisaria dar uma avaliada melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Pedro Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Gente o meu mac deu a mesma coisa a diferença é que não aparece o cursor, simplesmente liga e vai direto pra tela preta. Meu é o Macbook Air inicio de 2014. 4GB memória, 256GB SSD Core i5. Me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Normalmente isso é causado por estrutura do sistema de arquivos corrompido, tive este mesmo problema um mês atrás, tentei de tudo para recuperar rodando o utilitário de reparação de disco e outros formas como resetar recursos do MacBook, etc. Minha única solução foi iniciar o Windows pelo BootCamp e fazer backup de tudo, depois formatar a partição e reinstalar o OS X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BMA Postado 18 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2017 Hoje aconteceu isso comigo numa Mac Mini, porém existem mais pessoas que utilizam o mesmo. Um usuário deixou definido em Usuários e Grupos --> Opções de Início --> A opção "Início de sessão automático" estava marcada com um usuário. A solução foi alterar essa opção para "Desativada" Após a alteração , eu reiniciei para testar e funcionou !!! Outra opção foi inicializar em modo de segurança, após ligar o Mac, deixe pressionado o Shift (⇧) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.