Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alerta de malware

Featured Replies

Postado

Olá. Leio meus feeds pelo google reader e ao acessar uma notícia na página da marvel comics me apareceu um alerta de malware. Não tenho idéia de onde veio este aviso, seria algum tipo de propaganda? Espero nao estar com meu mac infectado. Alguém já viu isso? Abraços.

post-4996-1232564590_thumb.jpg

• Respostas 9
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

nunca vi nada parecido, isso deve ser aviso do safari, ou do antivirus (se voce tiver um antivirus) , em todo caso, esses malwares talvez nao prejudiquem os macs

Editado por IgorBritto

Postado
  • Autor
nunca vi nada parecido, isso deve ser aviso do safari, ou do antivirus (se voce tiver um antivirus) , em todo caso, esses malwares talvez nao prejudiquem os macs

Olá, Igor. Não tenho antivirus instalado. Mas pelo link que aparece na mensagem eu imaginei que fosse algum tipo de propaganda. Não sei...

Postado

Isso é alerta do Safari, ja vi em PCs tambem, se clicou em go back creio que não tem problemas.

Postado

Propaganda nao deve ser, talvez seja coisa do google reader, ou do safari, com certeza é um desses dois, mas nao se encane, ja entrei em vários sites de pc que sei que tem virus, e nada aconteceu. entao fica relaxado, e pode entrar sem problemas

Postado
  • Autor

Obrigado, pessoal!

Postado

Esse aviso, se não me engano, é do Google. Pra chegar nesse site você digitou o endereço no browser ou "googlou" ele e então clicou no link?

Edit: Pensando bem acho que estou errado. Achei que talvez fosse algo tipo isso:

http://torrentfreak.com/google-blocks-worl...tracker-081207/

Se bem que no alerta fala sobre o Google. Não sei...

Editado por Guilherme

Postado

Sim, é um aviso, de que o domínio da página está infectado.

Aconteceu com um cliente meu, outro dia fui acessas seu site, e bumm. Segundo seu provedor chineses maldosos haviam zuado sua página.

Se quiser saber sobre, há um link para um note do Google, onde ele descreve o tipo de infecção e tudo mais.

Aloha

Marcio Negrini

Postado

Ah bom, então eu não tava tão errado :huh:

Postado
  • Autor
Esse aviso, se não me engano, é do Google. Pra chegar nesse site você digitou o endereço no browser ou "googlou" ele e então clicou no link?

Edit: Pensando bem acho que estou errado. Achei que talvez fosse algo tipo isso:

http://torrentfreak.com/google-blocks-worl...tracker-081207/

Se bem que no alerta fala sobre o Google. Não sei...

Foi direto do Google Reader, pelo atalho "v". A página abriu em uma nova janela do safari, já com esse aviso. As outras páginas do mesmo site não deram o mesmo aviso. Foi só nesta especificamente. Se o domínio tivesse infectado não seriam todas as páginas?

Editado por hupert

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.