juniorfonseca Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Postado 26 de maio de 2014 Tenho um airport express, o mais novo, acredito que 2013 que foi lançado. Porém tenho um problema com a rede de 5GHz, no MacBook Air ela funciona normalmente, só que no iPad mini e no iPhone 5S ela tem um menor alcance, ou seja mesmo do lado do airport ela não aparece às vezes, e em muitos casos estou usando ela e fica muito lenta, aí conecto na 2.4 e fica mega de boa e com sinal melhor. Não pode ser normal isso. Alguém tem alguma ideia do que seja? Comprei mais pela questão dele ser dualband e no fim tá dando na mesma. Citar
juniorfonseca Postado 26 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2014 Liguei no suporte da Apple, e informaram que a 5GHz é melhor e tem maior alcance, porém é mais sensível a interferências, o ideal é mudar de lugar. Citar
William Flor Postado 28 de maio de 2014 Denunciar Postado 28 de maio de 2014 Rapaz, vou te dar uma dica.... Pegue 1 lata de refri, corte-a verticalmente no meio (exceto onde tem o buraco que sai o líquido) dai coloque essa lata na antena do roteador, isso otimiza o sinal. fica feio, mas funciona, Citar
Malagoli Postado 2 de junho de 2014 Denunciar Postado 2 de junho de 2014 Rapaz, vou te dar uma dica.... Pegue 1 lata de refri, corte-a verticalmente no meio (exceto onde tem o buraco que sai o líquido) dai coloque essa lata na antena do roteador, isso otimiza o sinal. fica feio, mas funciona, Então pega uma lata de óleo, porque todo roteador da apple, a antena é interna.. Citar
Michael F Assis Postado 23 de março de 2021 Denunciar Postado 23 de março de 2021 (editado) Já passei pela mesma coisa, troquei por um roteador mais barato e funcionou belezinha Editado 23 de março de 2021 por Michael F Assis Citar
joel.cachioli Postado 23 de março de 2021 Denunciar Postado 23 de março de 2021 Em 26/05/2014 at 13:33, juniorfonseca disse: Liguei no suporte da Apple, e informaram que a 5GHz é melhor e tem maior alcance, porém é mais sensível a interferências, o ideal é mudar de lugar. na verdade é o contrário. Quanto maior a frequência, menor o alcance. 5Ghz tem mais banda, mas com alcance menor. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.