Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - utilização do Mac OS X


Matheus Braga

Posts Recomendados

Fala, galera. Como vão?

 

Enfim, consegui comprar meu Macbook Pro e assim como todos os iniciantes, tá foda pra conseguir me acostumar com o sistema e tals.

 

Tenho algumas dúvidas, quem puder ajudar, agradeço:

 

1) já baixei alguns programas como uTorrent, Kaspersky, etc. Estes dois estão no "Launchpad", mas baixei o Prey (aquele que rastrea o computador caso eu perca), já instalei, mas não consigo achar onde ele foi salvo. Não encontro na Mesa e nem no Launchpad. Ele aparece no "Dispositivos", mas quando clico, ele fala pra instalar de novo. 

 

2) isso acontece também com o programa VLC pra assistir filmes. Inclusive já assisti filme com ele, mas agora quando clico em outro arquivo pra assistir o filme, ele não aparece como opção de player. Tá osso!

 

3) tem algum site que vocês utilizam pra baixar filmes, músicas, etc, via Torrent, específico para Mac?

 

 

Valeu, rapaziada. 

 

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Bom, eu sempre abro programas pelo Spotlight ao inves de usar o Launchpad. É só apertar command+espaço e digitar o nome do programa.

Eu uso o Piratebay pra baixar praticamente tudo, uma vez que em arquivos de áudio e vídeo não tem diferença se é Mac ou PC. Alguns programas são mais difíceis de achar, ou porque não existem pra Mac ou porque tem poucos seeders, mas os mais usados (Word, Photoshop e até alguns jogos) o Piratebay tem também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Talvez tu não tenha instalado os aplicativos e só emulado... Busca no Spotlight (lupinha no canto superior direito ou command+barra de espaço), se você não achar, definitivamente não foi instalado.

 

2) Você já definiu o VCL como player padrão?

 

3) Os arquivos de música e vídeo são universais. Eu utilizo os mesmos da época em que utilizava Windows.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...