Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que esperar da WWDC 2014


Posts Recomendados

Atualizações menores na linha Mac. Preview do Mac OS X 10.10, iOS 8. SDK para Apple TV e redesign do Mac Mini seriam boas surpresas.

 

Apresentação dos novos iOS e OS X é certeza.

Torço para o SDK do Apple TV. Mas ainda é apenas torcida, não aposto muito que irá aparecer sem uma nova Apple TV junto.

 

E não acho que teremos muito mais.

As pequenas atualização da linha Mac, nem aparecem mais nas Keynote (apenas quando tem alguma nova tecnologia, ou design).

 

 

Poderia pelo menos anunciar a data de lançamento do primeiro developer preview do próximo OS X.

 

O normal seria ela já soltar na própria WWDC como acontece com o iOS, visto que o OS X e o iOS estão com a mesma estratégia atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem aparecem mais nas Keynote (apenas quando tem alguma nova tecnologia, ou design).

Sempre teve pelo menos um mac nas "Keynotes"(estamos falando sobre WWDC e não keynote em geral), o Macbook Air apenas teve a bateria super longa de novo, por conta do novo sistema e o processador Haswell.

 

Eu torço que apareça muitas coisas!!! Mas pode tanto ter um Mac OSX sem as mudanças visuais(ficar semelhante ao iOS 7 e "8"), iOS 8 ter apenas a opcao de 2 apps no iPad, HealthBook e uma novidadezinha e um Macbook Pro ou Air com mudanças razoáveis quanto uma super mudança do Mac OSX, iOS 8 com muitas coisas que adoraríamos(control center melhor e mais útil, dois apps no iPad, healthBook muito bom para iPhone 5 para cima e iPad 4 para cima ), iPod Touch 6, iPad Pro, um iPhone, AirPort Express, iMac, Mac mini, Macbook air com retina, Macbook Pro 15 com 2GB GTX850, Macbook Pro13...... Ou seja, pode ter qualquer coisa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria muito que a Apple desse atenção para a Apple TV, seria bem legal. Acho que o Mac Mini também está com os dias contados, acredito num novo design pra ele. Obviamente estou ansioso para o iOS 8, mas não espero grandes mudanças visto que o iOS 7 já está bem avançado no design, só queria que os ícones fossem menos coloridos e que o Touch ID servisse para mais coisas, (esses dias vi um tweek para quem tem Jailbreack (não é o meu caso) que transforma o Touch ID em um botão de toque, se você coloca o dedo ele acende a tela e desbloqueia, se fosse da dois toquinhos ele abre a multitarefa, entre outras coisas.) achei bem interessante. Sobre o OS X acredito num redesign alá iOS 7. Acredito que vão redesenhar todo o sistema.

 

Na verdade esses eventos da Apple sempre tem surpresas, então eu realmente não sei o que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q eu queria mesmo é um monitor 4k da Apple..... mas duvido mto q isso acontecerá (se bem q os iMacs tiveram seu prazo de entrega misteriosamente aumentados no site da Apple, então, quem sabe vem aí um imac de 24 pol. 4k e junto um monitor) 

 

como segundo desejo, servia um controle de jogos da apple p/ iphone e uma apple tv mais parruda p/ fazer airplay liso nos joguinhos.  

 

e, por favor, não "estraguem" a interface do OSX como a Microsoft fez com o Windows

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o novo OS X vier com aparência de iOS 7 pra mim, vai ser um pesadelo. Aliás, acho que o iOS 8 deveria ter uma opção de fazer ficar ao menos parecido com o iOS 6, ou liberar de vez o downgrade. 

 

E tragam a dock de volta. Se eu tivesse pesquisado mais sobre jailbreak e descoberto que tem como modificar essas coisas, não teria ido pro 7.1 *noob*

Editado por Diego Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero o novo iOS 8 mais "leve", com uma multi task melhor, o tão sonhado iWatch pra ser vendido na hora, nova Apple TV com mais funcionalidades e com opção de apps, novo Mac Mini, nem que tenha o mesmo design. 

 

O OS X, não posso opinar, pois estou por fora do assunto...

 

E principalmente queria o iPhone 6 pra esse keynote, pois estou super ansioso por ele! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os novos imacs, pelo movimento da Apple em aumentar o prazo de entrega, deve ser alguma alteração pequena (tipo, inclusão de thunderbolt 2 ou uma pequena melhora nos processadores ou vga (linha 800 da nvidia), fim do uso de HDs mecânicos etc..)...... seria muito "revolucionário" ela substituir os 2 modelos por modelos com tela retina (imagina o preço de um imac com 27 polegadas e monitor "5k" p/ dobrar a atual resolução de 2560x1440)

 

por essas e outras eu chutaria o seguinte cenário otimista (até bem otimista)..... os 2 atuais modelos sofreriam algum pequeno upgrade (tipo, inclusão de thunderbolt 2 ou a mudança da vga p/ geforces 800m) e ela lançaria um modelo novo de 24 polegadas com tela retina e mais caro (o 24 polegadas é perfeito pq com a atual resolução 4k vc consegue reproduzir os objetos no tamanho full hd justamente com o dobro de pixels - que normalmente é a estratégia da apple nas telas retina dos macbooks) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho (pra não dizer "certeza", diante de rumores e dos anos anteriores) que terá:

- iOS 8: com algumas leve mudanças visuais; novos apps (como o "Healthbook") e funções (acredito em mais opções para o Control Center, por exemplo) e um sistema mais bem polido e redução dos bugs; uma grande melhoria nos Mapas também.

- OS X 10.10: algumas mudanças visuais para acompanhar o iOS 7/8, mas não um redesign geral como alguns falam e melhoria na fluidez em geral;

- Atualização nos iMacs e Mac mini; E, possivelmente, uma nova Apple TV (com SDK e opções de apps/jogos), que tá demorando pra sair.

 

O que eu gostaria mas não acho que vá acontecer (baseando-se que faz um tempo que a Apple não lança novos produtos na WWDC):

- iWatch, ou qualquer que seja o nome desse novo dispositivo que será lançado. Espero que não seja como os que vem sendo lançado (Gear, G Watch, Smartwatch, Moto 360, etc).

 

Tive um Smartwatch da Sony (o primeiro modelo) e a experiência é péssima, a começar pelas poucas funções e por necessitar estar conectado direto ao smartphone (Android, e apenas alguns modelos), caso contrário, só faz exibir a hora. O design é bem mais ou menos e a tela é muito pequena. Ainda não sabemos do Moto 360, mas acho que uma tela arredondada faz perder espaço para exibir informações, não acho legal.

 

Creio que vá ser mais uma pulseira (tipo FuelBand) que auxilie na saúde/fitness do usuário do que apenas um relógio em si. Não acho que vá ser revolucionário mas creio que vá dar uma direção a esse mercado que parece meio perdido. Enfim, espero que a Apple acerte mais uma vez e que ele apareça já na WWDC, mesmo que fosse apenas um preview com venda mais pra frente neste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu iwatch dos sonhos é uma pulseirinha bem fina e discreta a prova d'agua p/ usar na natação tbm (sem tela, sem nada, só a pulseirinha) com um monte de sensores (sei lá se isso é possível) que grava/transmite os seus "dados" para o healthbook nos idevices e esses dados seriam aquele monte de coisa relacionada a saúde (batimentos, pressão, nível de hidratação, nível de xpto, oxigenação etc..).

 

seria show....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...