Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece/recomenda esta loja? (desfecho da novela)


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu particularmente nao conhecia, e achei o "Revendedor Autorizado" meio suspeito.

Independentemente de ser ou nao uma boa loja, pq pagar em 3x se no submarino vc compra em 12x sem juros, pq o valor deles é o mesmo.

Ron, desculpa mas.... vc bebeu???? O preço do imac 20" na iUsers eh R$3999 enquanto na Submarino eh R$4999, eh R$1000 de diferença mano e outra, pq vc achou suspeito o revendedor autorizado??? Naum sei se vc frequenta o forum MacNews, mas essa revenda eh um dos postos de retirada da Revista MacNews e foi eleita pelos usuarios a revendo do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar ...

Pedi o Macmini na segunda-feira de manhã para a iUsers e somente agora (30/01 as 18:07) entraram em contato comigo me informando que a conta que eu forneci não poderia ser utilizada ... forneci outra e me prometeram contato até sexta-feira confirmando o envio do equipamento.

Também queriam saber o nome do gerente do banco .. vou eu lá saber o nome do cara! Que bobagem isso!

Tô vendo que a novela vai longe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei? Olha só o e-mail que acabei de receber:

Olá Juliano, ocorreu um erro interno da distribuidora da Apple.

O valor informado de R$ 1.599,00 não pode ser faturado pois a Apple somente autoriza o valor de R$ 1.999,00

A distribuidora enviou os valores errados para as revendas e devido a quantidade de pedidos deste equipamento não irão arcar com esse erro.

Para dar andamento no processo de liberação somente com faturamento no valor de R$ 1.999,00

Necessito saber se você concorda com este valor.

Peço lhe desculpas pelo trantorno, mas sem o consentimento da Apple não podemos vender o equipamento pelo valor a menor do que informado por ela.

Fico no aguardo e à disposição para mais esclarecimentos.

Como eles oferecem um produto e negociam com o cliente sem nem ao menos ter certeza de quanto custa???

Simplesmente lamentável ....

Resumindo ... ainda estou na procura de alguma boa loja para comprar meu Macmini ...

Não recomendo essa iUser para ninguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extra é da nova safra de revenderores autorizado Apple.

Já vem com outra mentalidade, um pouco mais de respeito com o cliente.

Estão incluidas nestas, alem do Extra, Fnac, Americanas, Saraiva, Fast Shop. Mas, ainda não me sinto a vontade de recomenda-las. Já comprei nas Americanas e Fast sem problemas, mas nada referente a hardware apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, infelizmente o Mini não está disponível em nenhum lugar mais ... somente a versão mais cara.

O problema é que preciso do equipamento.

Alguém poderia me informar se, caso eu compre este equipamento no Paraguay (terei disponibilidade de ir até lá ainda esta semana), ele é coberto por garantia aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avisei!!! rs

Primeiramente, vc tem um comprovante (um printscreen ja serve) que o preço era o de R$1599,00 ??? Se tiver, vc vai ao procon e faz um protocolo de denuncia, o procon irá informar que se no ato da compra, o valor era realmente de R$1599,00 o produto deverá ser vendido por esse valor, mesmo que só haja o modelo de R$2999,00.

Caso a loja nao se prontifique a lhe entregar o produto, vc pode entrar com uma ação no MP ou até justiça comum, exigindo o produto, reparação pelos danos morais e denunciá-los por propaganda enganosa e má fé comercial. Isso pode lhe render facil 40x o valor do item anunciado, no caso R$2999,00.

lembrando que vc só tem 45 dias pra isso.

Vai lá, nao deixe esses pilantras continuarem a enganar os menos ligados.

Boa sorte

Ps. Sim, a garantia apple é valida em qquer lugar do mundo, pois só eles fabricam o produto, mas vale lembrar que é bom vc ter uma nota fiscal, mesmo que seja do paraguay, senao eles tem que ver pelo S/N, e eles nao gostam muito, sao preguiçosos. Eu compro meus Macs nos USA e tenho assistencia aqui normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para deixar o pessoal a par da situação.

Recorri ao bom e velho (e infalível) plano de trazer o bicho do Paraguay ... com nota e tudo mais, claro.

Resumindo: estou com o Mini desde sábado e muito feliz com a aquisição!

Impressões sobre o Tiger: Sistema muito robusto e fácil de usar. Uma dúvida: porquê o ENTER não abre as pastas e arquivos, e sim abre a opção de renomeá-las? Como abrir pastas pelo teclado?

A única coisa que está me deixando nervoso é que eu uso sempre as combinações SHIF+Home e End para selecões em texto e também as CTRL+Shift+Setas ... e até agora não descobri como fazer isso no Tiger. Alguma dica?

O gravador de DVDs externo LG E50L funcionou perfeitamente (só não testei o lightscribe pois essas mídias não existem por aqui).

Meu conjunto teclado/mouse sem fio também funcionaram perfeitamente. Foi só copiar o arquivo bundle para teclados ABNT2 para a pasta lybrary e trocar duas teclas de posição que ficou tudo certo.

Minha multifuncional HP F4180 também funcionou 100%.

Meu celular Nokia 3660 sincroniza que é uma maravilha com a Agenda e iCal (via bluetooth).

Resumindo mais ainda: melhor investimento que fiz na área de informática em toda a minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz varias compras na Fast Shop, vou citalas em ordem de compra.

Notebook HP ZE2410BR

Mochila Targus

Notebook HP DV2140BR - Trocado por outro 1 semana após a compra, pois estava com defeitos no DVD-RW

Telefone sem Fio com ID e sec. Panasonic

Maquina de Lavar Brastemp 10Kg - Para minha sogra

Maquina de Lavar Brastemp 7Kg - Uso pessoal

Macbook MB062LL/B - Comprado no dia 15/02/2008 com prazo de entrega de até 5 dias.

Em resumo já comprei muita coisa lá em 3 anos, e nunca tive problemas com a empresa!

Tem alguns vendedores que são chatinhos (snob's), para isso simples, peça para ser atendido por outro

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...