Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas verticais na tela do iPhone 5s


Posts Recomendados

Meu iPad também faz isso (é um mini de primeira geração). Estranhei essa retenção e entrei em contato com o suporte da Apple, me perguntaram se afetava o funcionamento do aparelho, eu disse que não e ficou por isso mesmo.

 

Esse aparelho que troquei também era o mini de primeira geração. Se não te incomoda a retenção, realmente não tem muita necessidade de troca.

A mim, incomodam bastante os ocasionais fantasmas aparecendo na tela, principalmente na aba de notificações. Se a assistência viesse falar que não afeta o funcionamento, ia ter barraco... rsrs

E o pior é que, conforme extensos relatos encontrados na net, o problema costuma ir se agravando com o tempo (a retenção vai ficando cada vez mais forte).

 

 

Bom saber quando a situação tem um desfecho positivo. Eu em breve terei novidades para contar e espero que consiga também ter sucesso.

 

Alguma novidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que, conforme extensos relatos encontrados na net, o problema costuma ir se agravando com o tempo (a retenção vai ficando cada vez mais forte).

É um fato, a retenção está cada vez mais forte (forte o suficiente para meu pai, que usa ocasionalmente o iPad, perguntar o que tem de errado com a tela).

Vou falar com a AT novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema das linhas no 5s aparentemente é gerado pelo tipo de tela usada nele.... senão me engano no macrumors tinha um tópico sobre isso (acho que é esse)

 

eu tbm percebo as tais linhas e acho horrível.... mas nem fui atrás (imagina tentando explicar pro funcionário da loja o problema e ele não percebe nada, enfim...)

 

no iphone 5 (meu telefone anterior), não existia esse problema (pelo menos eu não percebia)

 

 

Até então não havia nada em fóruns e sites brasileiros relacionados as tais linhas. Diferente do que vi em fóruns americanos onde existem dezenas de tópicos sobre o assunto. O iPhone certamente vende mais nos EUA do que no Brasil. Isso talvez também contribua pra proporção do problema. Mas o fato é que lá a discussão está muito mais avançada e já deve ter até chegado a engenharia da Apple. Mas isso também me mostra que lá as pessoas não aceitam qualquer varição de qualidade em seus aparelhos. Principalmente quando significa um retrocesso. Como pode a tela do 4S ser melhor do que um 5s novinho?

 

Estou com meu iPhone faz 2 meses. E desde o 1º dia notei a inferioridade da tela em relação ao meu modelo anterior. Meu sentimento oscilou muito nesse período e muitas vezes quis aceitar essa condição. Acho que os poucos que conseguem notar o problema também devem pensar assim. Só que isso não está certo. Principalmente pra nos exigentes consumidores do mundo Apple. Entendo que ficar sem telefone enquanto aguarda o serviço de AT é complicado. Ainda possuo meu 4S, até por isso estou postergando a venda, justamente pra não ficar sem telefone durante a batalha que vai ser a troca de tela. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPad também faz isso (é um mini de primeira geração). Estranhei essa retenção e entrei em contato com o suporte da Apple, me perguntaram se afetava o funcionamento do aparelho, eu disse que não e ficou por isso mesmo.

 

Ok, não afeta o funcionamento, mas sua experiencia de uso é totalmente afetada! E isso no meu ponto de vista faz toda diferença. A Apple sempre prezou pela excelência no uso de seus produtos e acho desapontador ver esse posicionamento do suporte. Fora que como disseram... o problema que antes era só um incômodo poderá evoluir para algo que inviabilize o uso do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...