Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE MAC MINI


Posts Recomendados

Ola a todos, começando a contar minha triste historia, comprei um mac mini intel a um ano atras..... depois de 6 meses de uso o superdrive simplesmente parou de funcionar..... foi pra assistencia, voltou e naum durou um mes...... de volta para assistencia foi novamente susbstituido (segundo eles) e soh durou mais tres meses, soh q agora a garantia acabou, a assistencia naum cobre mais, a apple tbm disse q naum tem mais responsabilidade...... resumindo, naum tenho mais o gravador e fica 900 reais pra fazer a substituiçao......

intaum tentei uma alternativa, comprei um externo firewire.... funciona q eh uma beleza, soh q resolvi instalar o windows, mas o macmini naum consegue dar o boot no cd do windows pelo externo, alguem sabe como posso fazer????

vlw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

E o uso de assistência autorizada não tem garantia?

Todas as outras marcas eles colocam uma garantia sobre a mudança feita na assistência, mesmo que o ato seja coberto pela garantia ou não.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo total no assunto...mas nw existe um modo de vc fazer uma imagem do disco de inicialização do ruindos pra rodar direto no mac???

Galera que manja disso....responde ae.....rsrsrs

Abs

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o uso de assistência autorizada não tem garantia?

Todas as outras marcas eles colocam uma garantia sobre a mudança feita na assistência, mesmo que o ato seja coberto pela garantia ou não.

Intaum gmcouto, eles dão 3 meses de garantia na peça substituida, que durou exatos 3meses e uma semana, ai eles jah naum cobriam mais e nem a apple!!!

Sou leigo total no assunto...mas nw existe um modo de vc fazer uma imagem do disco de inicialização do ruindos pra rodar direto no mac???

Galera que manja disso....responde ae.....rsrsrs

Abs

Adriano

Eu vasculhei um pouco ontem e naum encontro nada sobre isso...... pq acho q eu sou o unico azarado de ter um problema desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...