Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Externo - Dell ou Philips


Posts Recomendados

Bom dia, 

 

Estou precisando ligar meu Macbook Pro retina (15" Late 2013) em um monitor externo no trabalho, fiz varias pesquisas e vi que um dos mais indicados é o Dell UltraSharp de 23.8" Widescreen U2414H, porem queria uma tela maior (tenho um imac de 27 em casa, e quando uso é uma diferença bem grande) e buscando achei um da Philips de 27 pol, ai me bateu a duvida em qual levar.

 

Segue o link dos monitores:

 

Dell:


 

Philips:


 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

eu acho a Dell confiável para monitores..... não conheço os monitores da Philips. Qual o preço dos 2?

 

A Dell tem opções de 27 polegadas tbm, mas são logicamente mais caras que os de 24 (mantido o modelo). Esse Philips, parece, só tem entrada HDMI (os Dells tem HDMI, DVI (não esse modelo q vc colocou), Displayport etc..) - o Dell tem displayport 1.2 o que, em tese, se seu mac tiver thunderbolt 2, deixa vc ligar um monitor em outro (o hardware permitiria, tem q ver se a Apple "liberou").

 

Além do mais o Philips é Full HD. Full HD em tela de 27, na minha opinião, é muito ruim. Os elementos ficam um pouco grandes. P/ quem tá acostumado com uma tela retina não vai ser mto agradável (vai ter que sentar bem longe p/ não desagradar...heheheheh). Os Dells de 27 são 2560x1440 (igual o imac de 27) e o de 24 é full HD, que é um tamanho bom.

 

Enfim, mesmo preço eu pegaria o de 24 da Dell..... olharia os de 27 da Dell e se a diferença não fosse mto gde, ficaria com Dell.

 

o pto negativo do Dell é que demora p/ chegar.... esses monitores ultrasharp a Dell dá um prazo de 1 mês senão me engano

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...