Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game ambientado em ilha


iDesign

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estou procurando um game ambientando numa ilha, mas não é estilho Dead Island, quero um tipo o filme Náufrago onde você precise montar abrigo, procurar comida, enfrentar animais perigoso, tempestades, onde possa explorar toda a ilha... ah sim, não precisa ter nenhum Wilson!  :D

 

Será que existe algo parecido?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode tentar esses aqui:

 

Bastion

Monument Valley

Machinarium

World of Goo

Baldur's Gate

O Bastion é interessante, mas não é o que estou procurando ainda. De qualquer forma, obrigado pelas sugestões.

 

Nenhum dos jogos acima se assemelham com a descrição que você deu. Provavelmente o amigo não leu seu primeiro post.

 

Como você não falou nada sobre gráficos, o único que vem à minha mente agora é Minecraft.

Pois é amigo, realmente não coloquei nada sobre os gráficos, rsrs erro meu. O Minecraft é interessante, mas ainda não é ele.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, realmente não coloquei nada sobre os gráficos, rsrs erro meu. O Minecraft é interessante, mas ainda não é ele.  :)

Eu imaginei rs.. Eu já joguei, tem todas as características que você citou, mas também estou à procura do mesmo jogo que você. Todos esses elementos, com gráficos de Crysis seria lindo!

 

Vou assinar o tópico para acompanhar as sugestões.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos jogos acima se assemelham com a descrição que você deu. Provavelmente o amigo não leu seu primeiro post.

 

Como você não falou nada sobre gráficos, o único que vem à minha mente agora é Minecraft.

 

Amigo, Minecraft também não tem a ver... Os que eu passei se assemelham menos no que se refere a ambiente numa ilha. Muito ajuda quem não atrapalha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vi um gameplay de um jogo bem interessante. Está disponível no Steam, talvez seja isso o que tu quer:
http://store.steampowered.com/app/252490/

Chama-se Rust. Que tal?


Acredito que vai atender tuas expectativas, segue o link do gameplay:  

 

Editado por souzafelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Minecraft também não tem a ver... Os que eu passei se assemelham menos no que se refere a ambiente numa ilha. Muito ajuda quem não atrapalha...

Querido, me desculpe se te ofendi. Realmente não foi minha intenção.

Só fiz a observação de que nenhum dos jogos que você citou têm as características que ele informou pra que o amigo não perdesse tempo.

Em nenhum dos jogos da sua lista você está sozinho, pode montar um abrigo, procurar comida, enfrentar animais, explorar livre e completamente todo o ambiente. Minecraft, sim.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha, vi um gameplay de um jogo bem interessante. Está disponível no Steam, talvez seja isso o que tu quer:

http://store.steampowered.com/app/252490/

Chama-se Rust. Que tal?

Acredito que vai atender tuas expectativas, segue o link do gameplay:  

 

 

Cara, me parece ser muito legal esse! Me amarrei  :D

Mas ainda está em testes? Versão Alpha, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me parece ser muito legal esse! Me amarrei  :D

Mas ainda está em testes? Versão Alpha, né?

 

 

Issooo! Não me lembrava desse jogo.. Vi dias atrás na Steam e parece bem interessante.

VI alguns vídeos do gameplay no youtube e você encontra outras pessoas, pode matar (hu3 br) ou ajudar.. 

Editado por Heber Fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Minecraft em modo Survival se encaixa perfeitamente nessa descrição, considerando jogos em estado maduro de desenvolvimento... O Rust tem potencial mas ainda está engatinhando.

Quando você começa o Minecraft, é exatamente desse jeito: você sozinho em uma ilha, precisando correr p/ construir abrigo e juntar recursos (construindo plantações e colhendo, por ex) p/ se proteger de animais e do ambiente. Só é feio, mas com uns plugins de shaders e texturas fica bem aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não conhecia...  :)

 

Issooo! Não me lembrava desse jogo.. Vi dias atrás na Steam e parece bem interessante.

VI alguns vídeos do gameplay no youtube e você encontra outras pessoas, pode matar (hu3 br) ou ajudar.. 

Pois é, me amarrei. Deve ser bom o game, mas começou em 2013 e não está finalizado ainda, né?

 

Realmente Minecraft em modo Survival se encaixa perfeitamente nessa descrição, considerando jogos em estado maduro de desenvolvimento... O Rust tem potencial mas ainda está engatinhando.

Quando você começa o Minecraft, é exatamente desse jeito: você sozinho em uma ilha, precisando correr p/ construir abrigo e juntar recursos (construindo plantações e colhendo, por ex) p/ se proteger de animais e do ambiente. Só é feio, mas com uns plugins de shaders e texturas fica bem aceitável.

Plugins, como funciona? Têm a manha de onde baixar? Minecraft é pago? Desculpe meu desconhecimento, só pesquisei pelo gráfico... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Plugins, como funciona? Têm a manha de onde baixar? Minecraft é pago? Desculpe meu desconhecimento, só pesquisei pelo gráfico... Rsrsrs

 

 

É pago, custa uns R$40. Dá p/ baixar um trial completo no site oficial, sem limite de tempo - só não dá pra jogar online com ele, mas pra conhecer o jogo é mais que suficiente.

Os gráficos realmente não vão ficar " modernos" nem com todos os plugins do mundo, o jogo vai continuar composto de blocos poligonais - porém com os plugins a iluminação e texturas ficam bem bacanas, dando um ar mais legal pro jogo. São chatinhos de instalar, mas honestamente são desnecessários enquanto você estiver conhecendo o jogo.

 

No mais, realmente é como te falei: a experiência é bem legal. Você abre o jogo e a princípio não tem objetivos, está solto numa ilha gigantesca apenas com suas mãos. Aí você começa a perceber que tem perigos, monstros, etc e você não tem armas. Começa a cavar buracos no chão p/ se proteger. Os monstros começam a invadir o buraco, e você percebe que precisa fortificar o esconderijo. Começa a fazer paredes - que são frágeis, então começa a procurar materiais mais resistentes. Começa a fazer portas, túneis, torres p/ ver mais longe. Começa a garimpar materiais p/ fazer armas, ferramentas. Aí os animais em volta não dão mais conta de te alimentar, e você percebe que precisa otimizar a produção, construir uma horta, depois uma fazenda. Quando você para pra perceber, já construiu um mega castelo fortificado e auto-suficiente só pra conseguir sobreviver :P

 

Enfim, é bacaninha. Depois de um tempo você tá tão imerso na construção do seu forte que nem percebe mais os gráficos :P

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pago, custa uns R$40. Dá p/ baixar um trial completo no site oficial, sem limite de tempo - só não dá pra jogar online com ele, mas pra conhecer o jogo é mais que suficiente.

Os gráficos realmente não vão ficar " modernos" nem com todos os plugins do mundo, o jogo vai continuar composto de blocos poligonais - porém com os plugins a iluminação e texturas ficam bem bacanas, dando um ar mais legal pro jogo. São chatinhos de instalar, mas honestamente são desnecessários enquanto você estiver conhecendo o jogo.

 

No mais, realmente é como te falei: a experiência é bem legal. Você abre o jogo e a princípio não tem objetivos, está solto numa ilha gigantesca apenas com suas mãos. Aí você começa a perceber que tem perigos, monstros, etc e você não tem armas. Começa a cavar buracos no chão p/ se proteger. Os monstros começam a invadir o buraco, e você percebe que precisa fortificar o esconderijo. Começa a fazer paredes - que são frágeis, então começa a procurar materiais mais resistentes. Começa a fazer portas, túneis, torres p/ ver mais longe. Começa a garimpar materiais p/ fazer armas, ferramentas. Aí os animais em volta não dão mais conta de te alimentar, e você percebe que precisa otimizar a produção, construir uma horta, depois uma fazenda. Quando você para pra perceber, já construiu um mega castelo fortificado e auto-suficiente só pra conseguir sobreviver :P

 

Enfim, é bacaninha. Depois de um tempo você tá tão imerso na construção do seu forte que nem percebe mais os gráficos :P

Opa, muitíssimo obrigado pelas explicações.!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plataforma: iOS

The Island: Castaway

Pelo que me lembro é um point and click, mas bate bem com a especificacao que tu procura.

https://itunes.apple.com/br/app/the-island-castaway-full/id468635859?mt=8

Parece ser bom sim, mas eu estou procurando para MAC OS X mesmo. De qualquer forma, fica a dica aqui no tópico. Obrigado!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...