Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conta apple (id apple) bloqueado


Posts Recomendados

Fala galera,

 

 

procurei no forum e não achei nada do tipo, se passou despercebido, peço a gentileza de alguém me direcionar.

Caso o topico tenha sido aberto na área errado, por favor mover.

 

 

Bem...

 

dias atrás, fiz uma compra dentro de um app(jogo), porém essa compra não foi creditada, reclamei com a apple através do suporte, e devolveram meu dinheiro, já que o desenvolver do jogo não resolveu.

 

Hoje, 15 dias depois, tentei atualizar alguns apps, e apareceu a seguinte mensagem:

 

"Não é possível iniciar sessão porque sua conta foi bloqueada."

conforme imagem em anexo...

 

 

Redefini a senha da conta, e nada...

em pesquisa no google, achei poucas informações em português, e uma delas mencionava divida com a apple...
como eu desisti de comprar dentro dos jogos, recadastrei minha conta para não ter cartão de crédito.
algumas pessoas mencionaram casos parecidos, e que essa tal dívida a apple cobrava depois de recadastrarem um cartão de credito...(tentei fazer isso para saber...e não consigo acessar a página de alteração de meios de pagamento devido ao bloqueio)

 

também li relatos que isso ocorre quando pessoas usam gift card comprados no ebay e afins, que o usuário vendedor talvez tenha fraudado o meio de pagamento desse gift card vendido posteriormente. (o que não é o caso, não comprei gift card)

 

li que a apple pode fazer isso também quando há fraude em cartão de credito(o que não é o caso, não fraudei cartões)

 

abri um ticket junto a apple para esclarecimento...

 

mas sabem como sao as coisas, a ansiedade em resolver é maior...

portanto deixo aqui minhas dúvidas...alguém sabe do que se trata?
tem reversão?
meu receio é a conta não ter desbloqueio e eu perder direito a todos apps do mac e iphone que eu gastei muito dólar ao longo dos anos.

 

 

 

post-48050-0-41600000-1400638483_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tente responder as perguntas secretas  quando você criou seu ID Apple. ;)

Obrigado..

já havia feito isso...mas mesmo assim refiz... a mensagem persiste...

to meio bravo por não conseguir atualizar apps do mac nem do iphone...

e pior, se tiver q usar uma conta nova, e eles não desbloquearem, não comprarei metade do q ja comprei... tipo o LogicPro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei no suporte da apple, deram continuidade no caso que havia iniciado no site...mas andam muito demorados...
o rapaz no telefone confirmou diversos dados comigo...
Posteriormente, disse que eu deveria falar via telefone com o suporte AMERICANO, e eu não tenho inglês fluente, teria dificuldades no contato, mas disse que tentaria, pois meu inglês até q da pra me virar...

pois bem, o atendente BR terminou me ajudando com o gringo e disse que entrariam em contato comigo posteriormente, mas não me disse do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...