Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar senha no icloud


Posts Recomendados

Gente, estou tentando alterar minha senha no icloud mas parece ser quase impossível. É que roubaram meu iPad e queria alterar as senhas. Entrei lá, mas tem que passar por umas frases que obviamente não me recordo o que coloquei. Posso receber um e-mail, mas o e-mail cadastrado é o gmail, que não consigo entrar porque não tenho um celular no brasil, teria que alterar o e-mail de g-mail para me.com, mas não consigo achar um lugar para fazer isso. 

Então estou preso em um oruborus, um ardil 22 e não consigo sair deste círculo que não leva a nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gente, estou tentando alterar minha senha no icloud mas parece ser quase impossível. É que roubaram meu iPad e queria alterar as senhas. Entrei lá, mas tem que passar por umas frases que obviamente não me recordo o que coloquei. Posso receber um e-mail, mas o e-mail cadastrado é o gmail, que não consigo entrar porque não tenho um celular no brasil, teria que alterar o e-mail de g-mail para me.com, mas não consigo achar um lugar para fazer isso. 

Então estou preso em um oruborus, um ardil 22 e não consigo sair deste círculo que não leva a nenhum lugar.

 

 

 

...rs, o que é oruborus? Essa expressão/nome era sempre citada no seriado Hemlock Grove do Netflix, que eu adoro por sinal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou tentando alterar minha senha no icloud mas parece ser quase impossível. É que roubaram meu iPad e queria alterar as senhas. Entrei lá, mas tem que passar por umas frases que obviamente não me recordo o que coloquei. Posso receber um e-mail, mas o e-mail cadastrado é o gmail, que não consigo entrar porque não tenho um celular no brasil, teria que alterar o e-mail de g-mail para me.com, mas não consigo achar um lugar para fazer isso. 

Então estou preso em um oruborus, um ardil 22 e não consigo sair deste círculo que não leva a nenhum lugar.

 

Você usa a autenticação em duas etapas do Gmail? É por isto que precisaria de um celular no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,eu tinha o e-mail do Gmail normalmente, mas um ano atrás veio uma mensagem, provavelmente falsa,do google que havia uma tentativa de invasão da minha conta, que para ter mais segurança eu teria que passar um número de celular válido para eles, como não tenho celular eu não passei, dai a conta está lá, mas não consigo mais acessar, não aceita minha antiga senha. Tudo isso para conseguir o máximo possível de celulares e vender os números para empresas de span, foda. Daqui a pouco que não quer ter celular não vai poder ter nada. O mais engraçado é que eu não consigo mudar o outro e-mail da apple para nenhum outro, tenho que continuar com o gmail para sempre como segundo e-mail, se fechar a empresa e acabar o gmail, todo mundo se fode, rsrsr. Inexplicável isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...