Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Case Apple iPad 3 com folga


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em videos no youtube ela parece ser bem justa, tem vídeos que os caras tem até dificuldade pra encaixar... pelo meno a minha, encaixei uma ponta e nem fiz força pra encaixar o outro lado...

 

Agora é amargar o valor pago por um case que não é o que se pensava!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo... =/ O iPad 3 é bem pesado, isso também deve colaborar com a folga.

 

A minha capa também está toda zicada =/ Descolando em todos os lados, soltando fiapos, suja e com um furo em uma das pontas...  Essa é uma capa que não compraria novamente. É extremamente bonita mas o tanto de cuidado que deve-se ter me tira a paciência haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo... =/ O iPad 3 é bem pesado, isso também deve colaborar com a folga.

 

A minha capa também está toda zicada =/ Descolando em todos os lados, soltando fiapos, suja e com um furo em uma das pontas...  Essa é uma capa que não compraria novamente. É extremamente bonita mas o tanto de cuidado que deve-se ter me tira a paciência haha

Eu creio  que não seja normal, veja por exemplo a imagem que está no site da Apple Store

post-14574-0-90681100-1401385244_thumb.j

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio  que não seja normal, veja por exemplo a imagem que está no site da Apple Store

attachicon.gifSmart Case.JPG

A imagem me parece ser de um ipad 4, se for, corrigiram a folga da case para ipads anteriores. Aliás, concordo tanto com o Vinicius Marchon com a beleza e fragilidade do case e encaixotei e coloquei a venda, nem 15 dias de uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem me parece ser de um ipad 4, se for, corrigiram a folga da case para ipads anteriores. Aliás, concordo tanto com o Vinicius Marchon com a beleza e fragilidade do case e encaixotei e coloquei a venda, nem 15 dias de uso!

É um iPad Air isso aí amigo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio  que não seja normal, veja por exemplo a imagem que está no site da Apple Store

attachicon.gifSmart Case.JPG

 

Esse iPad é o Air ( ou mini, não sei haha ) pode ser que nele fique mais justo já que o formato é diferente.

 

http://gizmodo.uol.com.br/wp-content/blogs.dir/8/files/2012/10/ipad-deitadim.jpg

 

Acho que o culpado é essa diferença de tamanho entre a parte traseira e a frontal. Se deixar muito justo a parte da frente nao entra ou depois o iPad não sai =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente não uso a Smart Case somente a Cover e para parte de trás uso uma case que junta policarbonato e aço inoxidável que comprei faz tempo no BarraShopping/RJ para o iPad2 que encaixou perfeitamente no iPad4. Quanto a Smart Case sempre tive uma certa desconfuiança quanto a capa por achar que de tanto abrir e fechar iria começar a rasgar e por isso nunca comprei. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...