rzkun Postado 18 de maio de 2014 Denunciar Postado 18 de maio de 2014 Seguinte, o spotlight do meu macbook air parou de exibir resultados de busca sem motivo algum, de repente. Pesquisando na web, eu li que nesses casos deve-se reindexar o spotlight, inserindo o Macintosh HD na excessões de busca, e depois retirando, para que o spotlight refaça o caminho da busca. No entanto, quando fui tentar adicionar o meu HD à essa lista, o sistema me da a seguinte mensagem de erro: O que pode ser isso? Alguém sabe com resolver? Valeeeeu!
Gustavo B Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Postado 19 de maio de 2014 (editado) Em uma thread aqui... Da uma lida. => https://discussions.apple.com/thread/2760349 Te indico um site terceirizado e não experiência própria porque nunca tive esse erro. Mas parece, ao meu ver, que o serviço do spotlight está desligado. Espero que ajude. Editado 19 de maio de 2014 por Gustavo Wentz Biasuz
Mr_Phillip Postado 22 de maio de 2014 Denunciar Postado 22 de maio de 2014 Para Re-Indexar o Spotlight, você pode usar um comando no TERMINAL, veja:Abra o terminal e digite: sudo mdutil -E/ Depois digite: sudo mdutil -i on / Como os comandos acima utilizam o SUDO antes, será preciso que você insira a sua senha de usuário para prosseguir (mesma senha do login do sistema). Detalhe: Pode demorar 1 ou 2 minutos para que a re-indexação comece e esse processo poderá durar até 30 minutos, dependendo da velocidade da sua máquina e principalmente do Disco Rígido. Você pode ver quanto tempo falta, pressionando o botão da LUPA no canto superior direito, mostrará uma barra no final indicando o tempo restante da indexação. Espero que ajude. Falow
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora