Adriano Arruguetti Postado 18 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2014 Fala, amigos macintóshicos! Estava olhando o site da Apple, e as imagens dos contatos lá aparecem grandes e bonitonas quando as pessoas ligam. Minha pergunta: Como eu deixo os meus contatos assim também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 18 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2014 Posso estar falando (escrevendo) besteiras, mas acho que não é possível. Particularmente acho que a imagem do contato aparecendo no canto superior direito muito ruim, seria mais legal que aparecesse o círculo da imagem na parte central da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Arruguetti Postado 18 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2014 Engraçado. Eu lembro que alguns dos meus contatos apareciam assim em tela cheia no meu finado iPhone 3G com iOS 4, mas não tinha ideia de como fazer isso! Haushaushau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedro798 Postado 18 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2014 Posso estar enganado mas do iOS 4 até o iOS 7.1 as imagens dos contatos sempre ficavam em tela cheia quando eu recebia uma chamada, tenho quase certeza que isso mudou com a atualização 7.1. Se eu soubesse que no 7.1 iria ficar desse jeito eu não teria atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 Até o iOS 6, dependia de como você havia sincronizado o contato. Não lembro como era especificamente, mas se você adicionasse a foto manualmente ela aparecia de um jeito, se sincronizasse a foto a partir do Gmail ou coisa assim ele exibia de outro. No iOS 7 mataram isso, agora é só a foto pequenininha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2014 Tem um app sync.me que tem a opção de você escolher o tamanho da imagem, dentre várias outras coisas que o app faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 22 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2014 Eu vi em algum lugar que contatos do iCloud ficam grandes e de outros serviços ficam pequenos. Mas precisa testar, posso estar enganado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robinho Simões Postado 23 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2014 Isso sempre foi assim até o lançamento do iOS 7.1. Simplesmente não consigo entender como a Apple tirou uma das coisas mais legais do iPhone, que foi mostrada na keynote de apresentação do iOS 7 e que ainda aparece em seu site. Não consigo entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 23 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2014 Não tenho certeza, mas essa questão só mudou em março, com o lançamento do ios 7.1. Também acho que não há o que fazer. Realmente ficou menos elegante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.