Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S + VIVO RJ = ?


Posts Recomendados

Fala, pessoal! Beleza?

 

Então, comprei meu iPhone 5S Silver modelo A1457 há 1 mês mais ou menos.

Sou cliente VIVO pós pago Smartphone Ilimitado com o 3G Plus (ainda não consegui ir lá pra alterar pro 4G) e possuía um Samsung Galaxy S3 e nunca, NUNCA tive problemas de sinal com a VIVO aqui no Rio (e em outros lugares também, em MG funcionou lindamente também).

 

A internet sempre funcionou perfeitamente com o 3G no talo e em quase todos os lugares que eu passo, até em um sítio no interiorzão de Seropédica, que pra quem é daqui sabe que o sinal lá é péssimo, pegava numa boa.

O mesmo já não posso dizer do sinal com o iPhone. Simplesmente oscila DEMAIS! Vai de EDGE pra 3G como se não houvesse amanhã e pra piorar em muitos momentos fico sem sinal nenhum, nenhum mesmo! E isso na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Centro...

 

Agora não sei se foi a VIVO mesmo que piorou o serviço ou o problema é com o iPhone. Notei que o serviço deu uma piorada pelo celular da minha noiva que é um LG G2 e o 3G Plus não funciona mais como antigamente, mas nada comparado ao que tenho passado.

 

Comecei a me questionar sobre a película na traseira, bumper (de borracha) que botei, mas acho que nenhum deles causaria problemas na recepção de sinal.

 

Alguém passando/passou por problemas semelhantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...