Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procon da Bahia notifica Apple e cobra explicações sobre problemas de conectividade em iPhones 4s

Posts Recomendados

Galera, depois de ler o artigo publicado pelo MacMagazine, percebi que não sou o único que percebeu algum problema relacionado ao Wi-Fi no iPhone 4S, especificamente. Muitas vezes mesmo ao lado do Roteador o iPhone não encontra a rede e o iPad encontra e se conecta tranquilamente.

Gostaria de saber se mais alguém pertence á esse grupo? Achei q era frescura minha, já sabendo que os iGadgets possuem nativamente uma redução no alcance das Redes Wi-Fi..

Att,

Vinicius

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu até abri um tópico descrevendo que o Bluetooth existente tanto no iPhone4S como iPad4 não se detectavam, pois a minha intenção era passar um vídeo de um para outro e vice-versa, assim como músicas. Liguei para o suporte da Apple que informou que o Bluetooth era somente para uso de pareamento entre um fone de ouvido com essa tecnologia e não para troca e arquivos e que para isso no iOS7 chama-se Airdrop, existente no iPad4 mas não no iPhone 4S. <_<

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal.
      Estou vendendo alguns produtos antigos que não uso mais aqui. A bola da vez é um AirPort Express 802.11n (1ª geração), uma relíquia! Hehehe.
      Segue o anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1868291866-airport-express-80211n-1-geraco-da-apple-_JM
      Qualquer dúvida, é só falar.
      Abraços!
    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPhone 4S, modelo A1387, com 64GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.

Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

Acompanha somente a caixa original, ferramenta do chip e cabo USB 30 pinos original.

Valor: R$300,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1861014146-apple-iphone-4s-64-gb-preto-a1387-_JM

• Por asddr
      Pessoal,
      É normal o iPad Mini 4 ter uma recepção melhor do sinal Wi-Fi do que o iPhone 11?
    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

Abraço
    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por Lucas Mathias
      Ola sou novo aqui no forum, estou com problemas ao tentar fazer hackintosh no meu notbook,sansung (NP270E5G-XD 1BR).Ja tentei versoes diferentes do sierra e high sierra mais esta dando sempre isso na hora que dou boo t no pendrive pra instalaçao.
      Configs do note: i5 3230m,8gb ram,nvidiaGT 710m
      Tambem se tiverem o link de alguma .dmg ou .raw estou aceitando pois e bem dificil encontrar as imagens do sistema

• Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por gustavoffc
      Olá amigos, finalmente entrei no universo Apple com o iPad 2018. Desde o começo me surpreendi muito com ele, pela qualidade dos apps e do software em si. Porém, tenho reparado que a bateria acaba muito rápido, mesmo eu não usando ele por muito tempo e nem usando aplicativos que consomem muita bateria. Eu deixo ele ligado porém com a smartcase fechada e mesmo assim a bateria vai descendo (não muito). Gostaria de saber se é normal ou se tive uma má sorte, vocês que usam produtos Apple a mais tempo, é normal ou é só uma noia minha de preocupação? Como posso verificar se ela está em bom estado?
      Oba: comprei ele zero, estou com ele a umas 4/5 semanas mais ou menos.
    • Por HelpGilberto De Brito Vieira
      AmigoS...novo por aqui...
      Estou tentando instalar o High Sierra no meu mac book pro retina 2013 mas não consigo...
      aparece esse aviso....
      O que fazer?
      Obrigado!!!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.206
    • Total de Posts
      438.103
  • Criar Novo...