Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harry Potter


Pink

Posts Recomendados

Nunca li os livros. Quando comecei a ler um ds primeiros, me irritei com a linguagem que a JK usava -- tá, é voltado especialmente para um público infanto-juvenil, mas não precisa pensar pra ler HP --, por isso parei e passei a assistir apenas os filmes, com um amigo ou outro aficcionado me contando os "juicy details" que não haviam sido mostrados na tela ou que estavam por vir...

Aí a curiosidade me matou e já li o final do HP (esperei sair oficialmente pra ter certeza de ler a versão original). Alguém mais leu?

* se não quiser descobrir o final não leia meu comentário minúsculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ok, aguarde uns dias que eu comento esse tópico

Neeeem fuuuuu... que eu leio o negócio minúsculo lá

(Mas eu acho que a linguagem infanto-juvenil vem um pouco da tradução também - e um pouco talvez da imaturidade da autora nos primeiros livros)

Provavelmente se eu tivesse começado a ler pelo 1o livro acharia chato. Mas é no terceiro que começa o "rock'n'roll"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente em alguns aspectos o final foi xoxo (e da-lhe filharada ), algumas coisas foram meio bizarras (como Harry na Mobil Ave. ok,ok, King`s Cross)

E realmente a "batalha final" foi fraca mesmo. Pah pum e boa

Ah sim, a Luna eh muito fofa mesmo, e a Emma Watson eh uma gracinha

Agora, fiquei triste mesmo com algumas mortes la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em luto pela coruja lindinha que a @!#$!@$%@#%$¨@#¨%$ covarde da JK teve a audácia de matar.

E o mais "style" morreu tb. Putz.

Pois é, alguns detalhes são muito mais interessantes do que o final em si. A história do que morreu e me deixou triste aí em cima é interessante (nah, não vou falar o nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Nunca li os livros. Quando comecei a ler um ds primeiros, me irritei com a linguagem que a JK usava -- tá, é voltado especialmente para um público infanto-juvenil, mas não precisa pensar pra ler HP --, por isso parei e passei a assistir apenas os filmes, com um amigo ou outro aficcionado me contando os "juicy details" que não haviam sido mostrados na tela ou que estavam por vir...

Aí a curiosidade me matou e já li o final do HP (esperei sair oficialmente pra ter certeza de ler a versão original). Alguém mais leu?

* se não quiser descobrir o final não leia meu comentário minúsculo <!-- s:P --><!-- s:P -->

< ... que final meigo, nah? não acredito que esperaram 7 livros para um final tão "xoxo". Nem HP nem Hermione nem Hagrid nem não sei quem morreram... ele derrota o Voldemort até facilmente, e todos vivem felizes para sempre, com direito àquela filharada comentada no epílogo... muito conto de fadas. Achei mais interessante alguns detalhes da vida dos personagens, tipo o Snape, do que o final em si... podre, muito podre. >

como assim a linguagem que a JK usava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...