Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Nunca li os livros. Quando comecei a ler um ds primeiros, me irritei com a linguagem que a JK usava -- tá, é voltado especialmente para um público infanto-juvenil, mas não precisa pensar pra ler HP --, por isso parei e passei a assistir apenas os filmes, com um amigo ou outro aficcionado me contando os "juicy details" que não haviam sido mostrados na tela ou que estavam por vir...

Aí a curiosidade me matou e já li o final do HP (esperei sair oficialmente pra ter certeza de ler a versão original). Alguém mais leu?

* se não quiser descobrir o final não leia meu comentário minúsculo

• Respostas 10
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ok, aguarde uns dias que eu comento esse tópico

Neeeem fuuuuu... que eu leio o negócio minúsculo lá

(Mas eu acho que a linguagem infanto-juvenil vem um pouco da tradução também - e um pouco talvez da imaturidade da autora nos primeiros livros)

Provavelmente se eu tivesse começado a ler pelo 1o livro acharia chato. Mas é no terceiro que começa o "rock'n'roll"

Postado

Harry Potter pra mim é como Star Wars. Pra mim não cheira nem fede.

E eu não sei direito porque. Eu realmente não sei.

O que eu sei é que aquela menina que interpreta a Hermione tá cada dia mais linda.

Postado

me amarrei na luna no filme hehehe

a shapeshifter que eu esqueci o nome tb é massa, não acho a hermione bonita

Postado
  • Autor

eu gostei da luna! achei ela tão fofa!

Postado
O que eu sei é que aquela menina que interpreta a Hermione tá cada dia mais linda.

Emma Watson. Também tenho muita simpatia por ela - só precisava botar um pouco mais de carne nos ossos...

Postado

Realmente em alguns aspectos o final foi xoxo (e da-lhe filharada ), algumas coisas foram meio bizarras (como Harry na Mobil Ave. ok,ok, King`s Cross)

E realmente a "batalha final" foi fraca mesmo. Pah pum e boa

Ah sim, a Luna eh muito fofa mesmo, e a Emma Watson eh uma gracinha

Agora, fiquei triste mesmo com algumas mortes la

Postado

Como é o nome da shapeshifter da ordem de fenix?

Postado
Como é o nome da shapeshifter da ordem de fenix?

Nymphadora Tonks, Tonks para os conhecidos, Dora para os íntimos

Postado
  • Autor

Eu estou em luto pela coruja lindinha que a @!#$!@$%@#%$¨@#¨%$ covarde da JK teve a audácia de matar.

E o mais "style" morreu tb. Putz.

Pois é, alguns detalhes são muito mais interessantes do que o final em si. A história do que morreu e me deixou triste aí em cima é interessante (nah, não vou falar o nome).

• 1 ano depois...
Postado
Nunca li os livros. Quando comecei a ler um ds primeiros, me irritei com a linguagem que a JK usava -- tá, é voltado especialmente para um público infanto-juvenil, mas não precisa pensar pra ler HP --, por isso parei e passei a assistir apenas os filmes, com um amigo ou outro aficcionado me contando os "juicy details" que não haviam sido mostrados na tela ou que estavam por vir...

Aí a curiosidade me matou e já li o final do HP (esperei sair oficialmente pra ter certeza de ler a versão original). Alguém mais leu?

* se não quiser descobrir o final não leia meu comentário minúsculo <!-- s:P --><!-- s:P -->

< ... que final meigo, nah? não acredito que esperaram 7 livros para um final tão "xoxo". Nem HP nem Hermione nem Hagrid nem não sei quem morreram... ele derrota o Voldemort até facilmente, e todos vivem felizes para sempre, com direito àquela filharada comentada no epílogo... muito conto de fadas. Achei mais interessante alguns detalhes da vida dos personagens, tipo o Snape, do que o final em si... podre, muito podre. >

como assim a linguagem que a JK usava?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.