Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - MBP


Guilherme

Posts Recomendados

Tenho um Macbook Pro e estou planejando vendê-lo, mas não tenho idéia de quanto é possível pedir por ele. Dei uma olhada na tabela de usados do MM e me assustei um pouco. Achei os valores meio baixos, principalmente o valor mínimo. Por isso gostaria de umas opiniões sérias de vocês que, com certeza, possuem muito mais experiência que eu com a plataforma Mac.

A configuração dele:

- Processador Intel Core 2 Duo 2.33 GHz

- 2GB de memória RAM

- 120GB de HD

- Superdrive

- Placa de Vídeo ATI Radeon 256MB

- Monitor de 15"

Acho que configuração é isso. Se esqueci de falar algo que altere a avaliação, só pedir que eu coloco aqui.

Ah... Comprei ele em dezembro de 2006. A máquina está em perfeito estado. Não tem nenhuma mancha, batida, risco ou coisas do tipo. Usei iskin no teclado desde que comprei a máquina. Nunca usei sem. O teclado está intacto. Logicamente ela não é nova, mas bem que engana! A tela não tem nenhum dead/stuck pixel. A bateria está meio arriada, mas eu entrei em contato com a assistência técnica e eles disseram que tenho direito a uma nova bateria, devido a um recall que teve. Pedi a bateria semana passada e uma nova deve estar chegando. Portanto, em caso de venda, ele vai com uma bateria 0Km. Bom é isso. Se puderem ajudar a avaliar, agradeço muito. No final de semana (estou sem a minha câmera) até umas fotos posso colocar pra ajudar. Valeu!

Editado por Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Interessante esse site. Valeu pela dica, mas não é exatamente o que eu buscava. Esse site faz uma avaliação "robótica", sem levar em consideração o real estado da máquina, o fato de acompanhar uma bateria 0Km, etc.

Sei que não deve valer muito mais do que o indicado pelo site, mas mesmo assim gostaria algumas opiniões não tão subjetivas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que voce esta dizendo ai, se eu fosse comprar eu dava uns 3800,00 no maximo 3900,00 acredito que a maquina esta realmente em estado de zero e que uma bateria zerada poderia valer algo a mais, mas leve em consideracao que ela ja foi usada e que ja existem mais novas por esse preco. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...