Jim Nadab Postado 13 de maio de 2014 Denunciar Postado 13 de maio de 2014 E ai galera. Pessoal, notei que ao passar meu iphone próximo as teclas "tab"e "caps lock" a tela do meu macbook é bloqueada, pedindo senha, não é tão fácil de acertar, mas acontece com uma certa frequência! Alguém ai já passou por isso? Tem alguma explicação? Forma de desativar isso? Obrigado. Citar
José Roberto Langer Junior Postado 13 de maio de 2014 Denunciar Postado 13 de maio de 2014 O bloqueio acontece por que existe um sensor magnético nessa posição que é ativado por um imã instalado na tela na mesma posição. Algum componente do iPhone provavelmente gera um campo magnético suficiente para ativar o sensor. Se você passar um imã pequeno perto dessa área vai ver que o Mac também vai entrar em repouso. A forma mais simples de "desativar" isso é para de ficar passando o iPhone em cima do Mac... Jim Nadab 1 Citar
Adalberto Taylor Postado 13 de maio de 2014 Denunciar Postado 13 de maio de 2014 A forma mais simples de "desativar" isso é para de ficar passando o iPhone em cima do Mac... Eu ri disso. HAHAHA Por mais lógico que seja. Enfim, acho que é algo que funciona de forma semelhante às Smart Covers da vida, né. Citar
Jim Nadab Postado 13 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2014 O bloqueio acontece por que existe um sensor magnético nessa posição que é ativado por um imã instalado na tela na mesma posição. Algum componente do iPhone provavelmente gera um campo magnético suficiente para ativar o sensor. Se você passar um imã pequeno perto dessa área vai ver que o Mac também vai entrar em repouso. A forma mais simples de "desativar" isso é para de ficar passando o iPhone em cima do Mac... Valeu! Show de bola. Também gostei da recomendação. Citar
José Roberto Langer Junior Postado 13 de maio de 2014 Denunciar Postado 13 de maio de 2014 Eu ri disso. HAHAHA Por mais lógico que seja. Enfim, acho que é algo que funciona de forma semelhante às Smart Covers da vida, né. É o mesmo principio das Covers sim... a Apple já usa a muito tempo nos Macs, só vem evoluindo... Adalberto Taylor 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.