Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

app decente para iphone com guia de tv


vsa.mac

Posts Recomendados

Baixei o i.TV só pra ver tudo que posso dizer é que humilha o meuguia.tv que pra falar a verdade ainda não entendi o propósito do app já que ele faz a mesma coisa que o site. Eles poderiam por pelo menos uma função de agendar o programa na agenda do iphone, bom mesmo seria uma integração com dvrs tanto os das operadoras quanto com o media center da ms, mas daí já é pedir demais. Se bem que isso seria bem mais fácil de fazer se tivesse tivo no brasil, mas ...infelizmente não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já acho o contrário de voce, toda hora que abria o i.tv ele ficava me pedindo minha localizacao atual. como ipod touch nao tem gps eu nao permitia, e ele emitia uma mensagem de erro bem simpática. as vezes ele funcionava, mas nao no propósito que eu queria. por exemplo, em um shopping com wifi, se estiver pra comecar aquele filme no telecine que eu quero ver, da pra ver tranquialmente quando ele irá comecar no meuguia.tv.

mas ai depende do uso que cada um vai fazer dos apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...