Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - Leitura errada de bateria


Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém e como vocês resolveram.

 

Tenho um iPhone 5 32GB modelo A1428, a garantia dele acabou em dezembro do ano passado e a bateria viciou, logicamente.

 

Troquei a bateria por uma genérica (não pela assistência da Apple, super inteligente da minha parte, só que não :3) e depois disso, se tem muita coisa aberta ele trava numa tela preta, aparece a tela da maçã, fica assim por uns segundos e aí ele volta ao normal, só que o que mais me irrita é porque a atualização da bateria travou, ele não mostra mais a quantidade real que carregou e descarregou, para saber a quantidade bateria eu preciso desligar e ligar.

 

Eu fiz backup e restaurei ele inteiro essa semana e a atualização da bateria tinha voltado ao normal, mas aí ele travou na tela preta/tela da maçã e a bateria voltou a travar :(

 

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Leva numa assistência técnica autorizada e faça a troca da bateria se possível. Não devia ter feito isso fora de uma assistência autorizada (sei que os preços das baterias genéricas são mais atraentes, mas é por esse tipo de coisa que prefiro pagar mais caro e levar numa autorizada). Boa sorte aí, conta o que fez depois pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou levar hoje em uma autorizada e ver o que acontece. Quando tiver resultados e respostas eu dou andamento no tópico. Na verdade, esse é o 3° iPhone que eu coloco bateria genérica e somente esse deu algum problema, os outros sempre funcionaram como novos, as vezes nem tudo é perfeito rs o problema é se não der para arrumar o problema e eu tiver que desembolsar R$ 500 e tantos para trocarem o aparelho, hard life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Robson, no meu caso eu tenho (tinha) um iPhone 4 que atualmente está com a minha esposa e a bateria dura bem, vai de 100% a 0% sem problemas, já o meu iPhone 5 que também é 32GB (vide assinatura) e que foi comprado nos EUA, atualmente não chega a 20% e desliga antes, se ligar no carregador ele volta pra 20% e se tirar, desliga novamente, detalhe é que a garantia acabou em abril deste ano, infelizmente nota-se que a qualidade da Apple vem caindo com o tempo, principalmente depois de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...