carolcolicigno Postado 12 de maio de 2014 Denunciar Postado 12 de maio de 2014 Oi pessoal, gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém e como vocês resolveram. Tenho um iPhone 5 32GB modelo A1428, a garantia dele acabou em dezembro do ano passado e a bateria viciou, logicamente. Troquei a bateria por uma genérica (não pela assistência da Apple, super inteligente da minha parte, só que não :3) e depois disso, se tem muita coisa aberta ele trava numa tela preta, aparece a tela da maçã, fica assim por uns segundos e aí ele volta ao normal, só que o que mais me irrita é porque a atualização da bateria travou, ele não mostra mais a quantidade real que carregou e descarregou, para saber a quantidade bateria eu preciso desligar e ligar. Eu fiz backup e restaurei ele inteiro essa semana e a atualização da bateria tinha voltado ao normal, mas aí ele travou na tela preta/tela da maçã e a bateria voltou a travar Como proceder? Citar
iPad Brasilis Postado 12 de maio de 2014 Denunciar Postado 12 de maio de 2014 Fez um besteira e tanto colocando bateria sem ser da Apple, agora somente levando a uma autorizada Apple. É aquele velho ditado: "O barato saiu caro...", boa sorte! Citar
Lucas Pedro Postado 12 de maio de 2014 Denunciar Postado 12 de maio de 2014 Leva numa assistência técnica autorizada e faça a troca da bateria se possível. Não devia ter feito isso fora de uma assistência autorizada (sei que os preços das baterias genéricas são mais atraentes, mas é por esse tipo de coisa que prefiro pagar mais caro e levar numa autorizada). Boa sorte aí, conta o que fez depois pra resolver. Citar
carolcolicigno Postado 13 de maio de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2014 Vou levar hoje em uma autorizada e ver o que acontece. Quando tiver resultados e respostas eu dou andamento no tópico. Na verdade, esse é o 3° iPhone que eu coloco bateria genérica e somente esse deu algum problema, os outros sempre funcionaram como novos, as vezes nem tudo é perfeito rs o problema é se não der para arrumar o problema e eu tiver que desembolsar R$ 500 e tantos para trocarem o aparelho, hard life. Citar
Felipe Beckert Canto Postado 13 de maio de 2014 Denunciar Postado 13 de maio de 2014 Eu fiz a mesma coisa e quando levei na Apple eles disseram que não podem arrumar, não podem fazer nada porque eles não mexem em aparelho que foi modificado. Citar
Robsonccr Postado 13 de maio de 2014 Denunciar Postado 13 de maio de 2014 Essas baterias não viciam, o maxímo que acontece é a perda da capacidade. Citar
likid Postado 10 de junho de 2014 Denunciar Postado 10 de junho de 2014 Robson, no meu caso eu tenho (tinha) um iPhone 4 que atualmente está com a minha esposa e a bateria dura bem, vai de 100% a 0% sem problemas, já o meu iPhone 5 que também é 32GB (vide assinatura) e que foi comprado nos EUA, atualmente não chega a 20% e desliga antes, se ligar no carregador ele volta pra 20% e se tirar, desliga novamente, detalhe é que a garantia acabou em abril deste ano, infelizmente nota-se que a qualidade da Apple vem caindo com o tempo, principalmente depois de 2011. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.