Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod classic com problemas


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tenho um iPod classic de 80GB e ele está louco!

Não estou conseguindo entrar no menu inicial, assim que ligo ele cai na página ''Connect to itunes to restore.'' 

Ok, aí eu vou, conecto o ipod no computador e aparece ''Do not disconnect'' e rápidamente muda para ''OK to Disconnect''.

Não sei mais o que fazer. Já tentei no Mac, no Windows, e nada! Já entrei no Disk Mode e nada, já cliquei muitas vezes em menu e select e nada também, já fiz o run test no Hard Drive do HDSpecs e do HDSmartData e ambos estão ok (eu presumo).

O que devo fazer?? Não gostaria de ter que comprar outro iPod. Obrigado!! 

 

Estou anexando as fotos do run test para quem souber dar uma olhada, por favor! 

post-26049-0-10405200-1399774885_thumb.j

post-26049-0-26467900-1399775034_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo,

Eu tenho um Classic, que deu um problema no HD, consegui resolver, depois de muita luta, vamos tentar recuperar o seu...

1º - algum problema em zerar o iPod? (Tem suas músicas salvas no computador?, senão use o sharepod para fazer um backup delas)

2º - qndo você conecta ele no iTunes, no iTunes aparece o iPod? Se sim, já tentou restaurar ele?

O meu iPod Tava com uns Bad blocks, no início no HD, eu restaurei ele, e usei um programa pra Windows (depois eu posto o nome) que realocava o início do HD, perdi 3gb do início do disco, mas o iPod ressuscitou e funciona até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa Noite,

eu tô com um problema com o mesmo aparelho, só que o meu é de sincronização. Ele é reconhecido como um periférico mas não é reconhecido no iTunes. Já resetei o aparelho várias vezes, já desinstalei o drive do iPod e mesmo assim não funciona. Ele até chegou a funcionar desinstalando o iTunes, mas é cansativo ter que fazer isso todas as vezes que eu for adicionar uma música. Por favor, me ajudem! 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...