joaovitorpf Postado 11 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2014 Olá pessoal! Tenho um iPod classic de 80GB e ele está louco! Não estou conseguindo entrar no menu inicial, assim que ligo ele cai na página ''Connect to itunes to restore.'' Ok, aí eu vou, conecto o ipod no computador e aparece ''Do not disconnect'' e rápidamente muda para ''OK to Disconnect''. Não sei mais o que fazer. Já tentei no Mac, no Windows, e nada! Já entrei no Disk Mode e nada, já cliquei muitas vezes em menu e select e nada também, já fiz o run test no Hard Drive do HDSpecs e do HDSmartData e ambos estão ok (eu presumo). O que devo fazer?? Não gostaria de ter que comprar outro iPod. Obrigado!! Estou anexando as fotos do run test para quem souber dar uma olhada, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Rodrigues Postado 11 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2014 Olá amigo, Eu tenho um Classic, que deu um problema no HD, consegui resolver, depois de muita luta, vamos tentar recuperar o seu... 1º - algum problema em zerar o iPod? (Tem suas músicas salvas no computador?, senão use o sharepod para fazer um backup delas) 2º - qndo você conecta ele no iTunes, no iTunes aparece o iPod? Se sim, já tentou restaurar ele? O meu iPod Tava com uns Bad blocks, no início no HD, eu restaurei ele, e usei um programa pra Windows (depois eu posto o nome) que realocava o início do HD, perdi 3gb do início do disco, mas o iPod ressuscitou e funciona até hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaovitorpf Postado 13 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2014 Ola! Obrigado por responder! O itunes não o reconhece porque ele não se conecta ao itunes! Ele simplesmente muda de ''do not disconnect'' to ''ok to disconnect''. Tenho todas as músicas salvas no computador, então posso restaurar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Rodrigues Postado 14 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2014 O Computador reconhece ele de alguma forma? como hd externo? ou como outro periferico conectado? tentou com outro cabo? em outro computador? Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Coelho Postado 20 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2017 Boa Noite, eu tô com um problema com o mesmo aparelho, só que o meu é de sincronização. Ele é reconhecido como um periférico mas não é reconhecido no iTunes. Já resetei o aparelho várias vezes, já desinstalei o drive do iPod e mesmo assim não funciona. Ele até chegou a funcionar desinstalando o iTunes, mas é cansativo ter que fazer isso todas as vezes que eu for adicionar uma música. Por favor, me ajudem! Desde já, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.