Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho no iMac...


Christian

Posts Recomendados

Olá rapaziada, tenho um iMac comprado em agosto de 2008, a muiiito tempo atras apareceu um barulho nele, como se fosse uma mosca dentro dele, mas depois sumiu.

Hoje ao ligar ele, essa merda de barulho voltou e, mais alto q antes...

Parece q tem uma mosca varejeira dentro dele, tipow ZIIIIIII, um puta zumbido q está me deixando puto, o barulho vem do canto esquerdo superior.

Tem horas q o barulho some mas, depois volta...

Jä aconteceu isso no iMac de alguem?

Se sim qual foi a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A partir do menu Apple, escolha Desligar (ou se o computador não está a responder, segure o botão de alimentação até que ela se desliga).

Desligue todos os cabos do computador, incluindo o cabo de alimentação.

Aguardar pelo menos 15 segundos.

Conecte o cabo de alimentação na traseira, garantindo o botão de alimentação não está pressionado no momento. Em seguida, reconecte o teclado e o mouse para o computador.

Pressione o botão para reiniciar o iMac.

Se não der certo tem outro procedimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho se chama: Ei, eu sou o Superdrive, nao me ignore!

Coloque uma midia nele e encoste o ouvido para ouvir.....

SE nao for, eh uma FAN com problema, ai sim vai logo numa AT antes que algo queime por super aquecimento.

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrari: li o seu tópico, referente ao barulho quando se aumenta o brilho da tela, aki aparece sim, só q beeem baixo, quase não dá pra ouvir...

É tipo um tic tic tic, e só aparece algumas vezes...

Agora esse q apareceu no meu é muito alto, e é continuo, parece q tem uma mosca varejeira dentro dele, mas ainda bem q não apareceu mais.

E reparei q depois ele entrou no descanso o barulho não voltou mais...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada, tenho um iMac comprado em agosto de 2008, a muiiito tempo atras apareceu um barulho nele, como se fosse uma mosca dentro dele, mas depois sumiu.

Hoje ao ligar ele, essa merda de barulho voltou e, mais alto q antes...

Parece q tem uma mosca varejeira dentro dele, tipow ZIIIIIII, um puta zumbido q está me deixando puto, o barulho vem do canto esquerdo superior.

Tem horas q o barulho some mas, depois volta...

Jä aconteceu isso no iMac de alguem?

Se sim qual foi a solução?

Bixo, se tiver Apple Care, nem pestaneje. Leva pra Autorizada

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrari: li o seu tópico, referente ao barulho quando se aumenta o brilho da tela, aki aparece sim, só q beeem baixo, quase não dá pra ouvir...

É tipo um tic tic tic, e só aparece algumas vezes...

Agora esse q apareceu no meu é muito alto, e é continuo, parece q tem uma mosca varejeira dentro dele, mas ainda bem q não apareceu mais.

E reparei q depois ele entrou no descanso o barulho não voltou mais...

Vlw

Bom, fico tranquilo que ele também apresenta o mesmo barulho que o meu.

Pensei que o que vc reclamou fosse o mesmo. Leva na assistência. Eu nunca usei, mas dizem que a Oficina Eletrônica é boa. Procure mais referências de boas assistências, com técnicos cuidadosos e caprichosos.

PS: Na verdade o barulho aparece quando se abaixa o brilho e some quando deixa o brilho no máximo. Ta, não importa, mas ta relacionado com o brilho da tela. Mas parece ser normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro tópico você disse que é meio alto...

Aqui não é alto não, é BEM baixo, só dá para notar com o ouvido grudado na saída de ar do canto superior esquerdo (lado oposto ao drive optico).

no caso que eu descevri, acredito que deva ser o barulho da fonte regulando a energia para diminuir o bilho do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gurizada, referente ao barulho que eu estava reclamando graças ao bom Deus ele parou, ainda bem q foi rapido, coisa de 5 minutos...

Estou pensando em adquirir o Apple Care, só pra desencargo mesmo

Agora este barulho de quando se aumenta e abaixa o brilho da tela aqui faz tbm, mas é muito baixo, quase imperceptivel, tem q encostar bem os ouvidos nele...

Obrigado pela atençao de todos =]

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cristian, eu te agradeço por checar o barulho relacionado com o brilho aí também. Me deu uma aliviada.

Pegue o Apple Care sim cara. Já extendi a garantia de alguns produtos e não me arrependo. Comprei uma vez uma TV da Panasonic e extendi a garantia para 3 anos. No segundo ano de uso, deu problema. O Conserto sairia R$500. Paguei R$220 para extender a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...